Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

BAUHAUS - Prefeitura Moderna

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Administradores
Postado

Bom dia.

Lembrando que agora somente o componente ACBrNFSeX receberá atualizações, veja neste tópico o guia de migração.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
  Em 25/06/2021 at 20:17, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde,

Favor informar as URLs de homologação e produção da referida cidade.

Não temos esse provedor implementado.

Se houver a necessidade vamos precisar dos schemas.

Expandir  

Olá Italo! Eu tenho este material que anexei, acho que tem tudo o que precisa aí..

Abraço

Layout Developer NFS-e.pdfFetching info... Layout NFS-e.pdfFetching info... nfse-manual-api.pdfFetching info...

• 3 meses depois ...
Postado

Olá Marctoler, tudo bem?

Tenho implementado para Itapema a nfs-e no meu sistema. Porém na época que implementei era tudo feito pelo aplicativo deles, o NFS-e NET. 

Da forma que estou integrando hoje é por meio de geração de um arquivo TXT com as notas. É feita a importação do arquivo dentro do NFS-e NET, e por lá são transmitidas as notas. Depois o sistema devolve um arquivo de retorno.

• 2 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia @Marctoller,

Essa solução a parte gera o XML ou Json?

Você consegue os arquivos gerados para emitir a nota, consulta, cancelamento, etc ?

Bem como os retornos para que possamos analisar e quem sabe até implementar no novo componente ACBrNFSeX.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
  Em 06/12/2021 at 13:35, Marctoller disse:

Provavelmente.. pelonque soube ele teve algumas dificuldades, mas se tu precisar de alguma ajuda da um toque que a gt tenta ajudar

Expandir  

Opa vou precisar sim, estou na correria com isso, eu ja ia fazer os testes pelo Acbr mas pela pergunta que o Italo te fez, não foi desenvolvido nada.....
No site da prefeitura eles pedem pra gerar um txt e usar o NFSeNET.exe para envio, é isso que estão fazendo ou o processo é todo pelo seu sistema?

Postado
  Em 06/12/2021 at 13:48, FlavioSaikoo disse:

Opa vou precisar sim, estou na correria com isso, eu ja ia fazer os testes pelo Acbr mas pela pergunta que o Italo te fez, não foi desenvolvido nada.....
No site da prefeitura eles pedem pra gerar um txt e usar o NFSeNET.exe para envio, é isso que estão fazendo ou o processo é todo pelo seu sistema?

Expandir  

Foi todo feito no nosso sistema.. Vou ver aqui se consigo te ajudar e responder para o @Italo Giurizzato Junior

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
  Em 06/12/2021 at 13:38, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @Marctoller,

Você consegue os arquivos gerados para emitir a nota, consulta, cancelamento, etc ?

Bem como os retornos para que possamos analisar e quem sabe até implementar no novo componente ACBrNFSeX.

Expandir  

Bom dia Ítalo, Segue respostas, e arquivos anexados. Se precisar de mais alguma informação que possa ajudar estou à disposição:

Tudo é com Json. 

Arquivos Anexados. Estão como TXT são todos Jsons
Segue tb trechos de como fazemos para enviar, Consultar e cancelar.

Bauhaus.rarFetching info...

Editado por Marctoller
Postado
  Em 06/12/2021 at 14:43, Marctoller disse:

Bom dia Ítalo, Segue respostas, e arquivos anexados. Se precisar de mais alguma informação que possa ajudar estou à disposição:

Tudo é com Json. 

Arquivos Anexados. Estão como TXT são todos Jsons
Segue tb trechos de como fazemos para enviar, Consultar e cancelar.

Bauhaus.rar 2 kB · 1 download

Expandir  

@Marctoller obrigado, Deus te abençoe.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 8 segundos...
The popup will be closed in 8 segundos...