Jump to content

dev botao

Erro na Homologação de Boleto Sicredi cnab 240 no número do código de barra


Mauricio Elias
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Tudo Bem!

Estou tentando homologar o Boleto do Sicredi usando cnab 240, estou com problema no número do código de barra, onde no inicio do código tem ficar 74891 nos boletos que estou gerando está ficando 74890(imagem em anexo) ou seja ta saindo zero. Segundo o banco ele referencio esse campo como sendo: Número padrão sequencial dos boletos.

Não achei esse campo com esse nome no manual cnab 240 do Sicredi, no manual a página que trata dos números do código de barra é a pagina 89, tópico 7.2 Itens visuais do boleto, no caso o item 9 - Código numérico que correspondente ao tipo de cobrança: “1” – “Cobrança”, ao que parece esse 1 é obrigatório mas não está saindo.

Não sei qual propriedade do ACBrBoleto informo esse 1, qual seria essa propriedade? 

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção!

erro_layout_sicredi.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia,

Essa informação é calculada baseado nos dados que compõem o código de barras... Qual valor está passando no campo modalidade? se não estou enganado deve ser passado 1 para carteira com registro...

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
5 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia,

Essa informação é calculada baseado nos dados que compõem o código de barras... Qual valor está passando no campo modalidade? se não estou enganado deve ser passado 1 para carteira com registro...

Boa Noite José M.S Junior

Muito Obrigado pela ajuda era justamente o campo modalidade, a gerente passou que tinha que ser informado 0(zero) ae Graças sua dica pus o 1 pra testar e gerou corretamente. 

Vou enviar novamente par a Sicredi mas acho que agora válida pois faltava só isso.

Mais uma vez Muito Obrigado pela Ajuda! Dúvida solucionada!

Obrigado á Todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...