Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Homologação de Boleto Sicredi cnab 240 no número do código de barra


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá Tudo Bem!

Estou tentando homologar o Boleto do Sicredi usando cnab 240, estou com problema no número do código de barra, onde no inicio do código tem ficar 74891 nos boletos que estou gerando está ficando 74890(imagem em anexo) ou seja ta saindo zero. Segundo o banco ele referencio esse campo como sendo: Número padrão sequencial dos boletos.

Não achei esse campo com esse nome no manual cnab 240 do Sicredi, no manual a página que trata dos números do código de barra é a pagina 89, tópico 7.2 Itens visuais do boleto, no caso o item 9 - Código numérico que correspondente ao tipo de cobrança: “1” – “Cobrança”, ao que parece esse 1 é obrigatório mas não está saindo.

Não sei qual propriedade do ACBrBoleto informo esse 1, qual seria essa propriedade? 

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção!

erro_layout_sicredi.jpg

  • Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia,

Essa informação é calculada baseado nos dados que compõem o código de barras... Qual valor está passando no campo modalidade? se não estou enganado deve ser passado 1 para carteira com registro...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
5 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia,

Essa informação é calculada baseado nos dados que compõem o código de barras... Qual valor está passando no campo modalidade? se não estou enganado deve ser passado 1 para carteira com registro...

Boa Noite José M.S Junior

Muito Obrigado pela ajuda era justamente o campo modalidade, a gerente passou que tinha que ser informado 0(zero) ae Graças sua dica pus o 1 pra testar e gerou corretamente. 

Vou enviar novamente par a Sicredi mas acho que agora válida pois faltava só isso.

Mais uma vez Muito Obrigado pela Ajuda! Dúvida solucionada!

Obrigado á Todos!

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1269 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...