Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Eu preciso homologar a emissão de NFS-e em uma cidade que não consta no arquivo Cidades.ini, provedor 4R.

Pra poder homologar basta eu acrescentar o bloco com a cidade no arquivo?? Se sim, onde eu consigo as informações dos campos NomeURL_H e NomeURL_P ??

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

• Consultores
Postado

Boa tarde,

Lhe convido a conhecer o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX.

Manual de Migração

No caso do novo componente a cidade deve ser incluída no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini 

Esse arquivo se encontra na pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX

No novo componente o provedor 4R passou a se chamar Sistemas4R.

Veja como foi incluída outras cidade para o mesmo provedor, o que você precisa saber são as URLs de homologação e de produção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Bom dia Italo, certamente iremos migrar para a nova versão.

Porém , no momento, preciso começar os testes pra essa nova cidade.

Eu consegui evoluir na questão de colocar a nova cidade no arquivo cidades.ini, porém agora está me aparecendo outros erros, por exemplo :

A funcionalidade [Enviar Lote] não foi disponibilizada pelo provedor: 4R

Pelo que eu entendi, ocorre por que o retorno do parâmetro FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigEnvelope.Recepcionar.Envelope está vazio e ele busca esse parametro do 4R.ini, correto??

Como eu faço pra acertar nesse caso??

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 1806 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...