Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

easysoft

Membros
  • Total de ítens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que easysoft postou

  1. Bom dia Italo, Realmente, pode ser que o webservice esteja com problema, por que efetuei testes no próprio sistema deles e o retorno é o mesmo que anexei na conversa acima. Eu consigo enviar o comando de cancelar, ele registra no site como solicitado para cancelamento, porém não consigo nenhuma informação no retorno, sempre me retorna como NotasFiscais.Items[0].NFSe.STATUS = srCancelado.
  2. Sim, Tudo em homologação ainda.
  3. Vou anexar os dois XMLs que retornam, o primeiro(ORIGINAL) é quando eu emito a NFS-e, o segundo, é quando faço a consulta pelo ConsultarNFSePorRps. Retorna como NotasFiscais.Items[0].NFSe.STATUS = srCancelado, porém não trás nenhum dado informando o cancelamento, isso que achei estranho. 25UNICA-nfse.xml25UNICA_original-nfse.xml
  4. Boa Tarde Italo, eu tentei executar o ConsultarNFSe, porém retorna a mensagem que a url não está disponivel para o Provedor 4R. Tentei também a rotina ConsNFSeRps, porém todas as notas retornam com o status 2 , como canceladas, até mesmo as notas que não estão canceladas.
  5. Bom dia , Estou realizando a homologação da Emissão de NFS-e junto ao provedor 4R e ao realizar os testes de Cancelamento através do DEMO do ACBR, notei que o provedor 4R trabalha de forma diferente da GINFES, que eu já homologuei. Pelo que eu entendi, eu mando a solicitação e depois tenho que buscar um retorno, alguém sabe me informar se é isso mesmo?? EU não encontrei nada nos códigos do ACBR que me traga um retorno de cancelamento. Segue abaixo o XML do retorno do pedido de cancelamento: <hCancelarNfse.ExecuteResponse xmlns="Abrasf2"> <Resposta xmlns="Abrasf2"> <CancelarNfseResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> <RetCancelamento/> <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>K02</Codigo> <Mensagem>Pedido de cancelamento realizado com sucesso. Aguarde aprovacao da prefeitura.</Mensagem> <Correcao/> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> </CancelarNfseResposta> </Resposta> </hCancelarNfse.ExecuteResponse>
  6. Ainda não migramos para a versão ACBrNFSeX, Eu gerei uma NFS-e pelo meu sistema e abri a mesma nota pelo site ISS da Prefeitura pra eu poder comparar. Pelo site da prefeitura, aparece todas as informações corretamente, porém o retorno que eu salvo pelo meu sistema, vem incompleto. Dois retornos diferentes, porém fiz o envio da Nota pelo meu sistema. Segue em anexo os dois XMLs. TIAHJG-000002_2021_PREFEITURA.xml 2UNICA-nfse.xml
  7. Bom Dia, Estou homologando a NFS-e para o provedor 4R, e ao finalizar a Nota e Pedir pra imprimir, a DANFE sai com a Razão Social e o Nome Fantasia do Prestador do Serviço em branco. Notei que no código abaixo ele já retorna em branco, mesmo eu informando valores pra essas variáveis quanto estou transmitindo a Nota. rllPrestNome.Caption := IfThen( RazaoSocial <> '' , RazaoSocial , fpDANFSe.RazaoSocial); rllPrestFantasia.Caption := NomeFantasia; Eu vi em outros fóruns que o Provedor ABRASF realmente não pede essas tags no XML, porém eu não consegui encontrar uma maneira de resolver essa questão, como fazer pra driblar esse problema e fazer aparecer o Nome do Prestador na DANFE??
  8. Resolvido Italo, pelo que entendi o Provedor 4R, mesmo que retorne o lote com erro, ele guarda esse lote e não pode ser usado novamente. Pra toda nova tentativa de transmissão, tenho que informar um novo número de lote. Aproveitando o assunto, outra coisa que eu reparei é que no caso do Provedor 4R, eu tenho que informar no campo NotasFiscais.Add.NFSe.Servico.ItemListaServico , sempre o codigo usando ponto, por exemplo, eu tenho que passar '07.02' e não posso passar '0702' ou '702', na GINFES eu passo dessa forma e não me retorna o erro, já no 4R só deixou passar quando coloquei o ponto. É isso mesmo??
  9. Obrigado pela resposta Ítalo, realmente esse era o motivo do problema que relatei. Os meus testes prosseguem, porém agora eu me deparei com um retorno na hora de emitir a NFSE. Esse exemplo abaixo é nos testes através do programa Demo do ACBR. Posso passar qualquer Numero de lote que me retorna a mesma mensagem abaixo: Existe algum parâmetro que não estou passando de forma correta?? Lembrando que esse cliente nunca emitiu uma NFS-e. Existe a possibilidade de estar esperando algum numero de lote específico? <hRecepcionarLoteRpsSincrono.ExecuteResponse xmlns="Abrasf2"> <Resposta xmlns="Abrasf2"> <EnviarLoteRpsSincronoResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> <NumeroLote>100</NumeroLote> <DataRecebimento>2021-07-14T00:00:00</DataRecebimento> <Protocolo>8025</Protocolo> <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>E233</Codigo> <Mensagem>Lote ja processado.</Mensagem> <Correcao>Atribua um novo numero ao lote de RPS, caso os RPS nele contidos ainda nao tenham sidos processados.</Correcao> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> </EnviarLoteRpsSincronoResposta> </Resposta> </hRecepcionarLoteRpsSincrono.ExecuteResponse> Agradeço se puderem me ajudar, tenho certa urgência pra iniciar a emissão dessas Notas de Serviço.
  10. Boa tarde Italo, Estou realizando os testes no Demo, e quando aciono o botão Enviar Lote RPS (Enviar) ele ocorre o erro abaixo: Porém, quando eu aciono o botão Enviar Lote RPS (EnviarSincrono), ele faz o processo corretamente. Hoje nós temos empresas homologadas com o Provedor GINFES e funciona corretamente, porém com os testes no provedor 4R ocorre essas diferenças. Sabe me dizer se o 4R envia as informações de forma diferente que a GINFES?? Obrigado.
  11. Boa tarde, com certeza migraremos, porém estou com certa urgência nesse caso. A migração requer mais tempo.
  12. Juliomar, eu ainda não estou usando o ACBrNFSeX e a cidade não existia no cidades.ini, eu inclui pra poder fazer os testes.
  13. Bom Dia, Estou tentando homologar a NFS-e para a cidade Jacupiranga-SP, com o provedor 4R, e está me retornando o erro Error reading ConsultarLoteRps.Execute Alguém sabe como proceder nesse caso? Obrigado.
  14. Bom dia Italo, certamente iremos migrar para a nova versão. Porém , no momento, preciso começar os testes pra essa nova cidade. Eu consegui evoluir na questão de colocar a nova cidade no arquivo cidades.ini, porém agora está me aparecendo outros erros, por exemplo : A funcionalidade [Enviar Lote] não foi disponibilizada pelo provedor: 4R Pelo que eu entendi, ocorre por que o retorno do parâmetro FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigEnvelope.Recepcionar.Envelope está vazio e ele busca esse parametro do 4R.ini, correto?? Como eu faço pra acertar nesse caso?? Obrigado.
  15. easysoft

    NFS-e Incluir Nova Cidade

    Bom dia. Eu preciso homologar a emissão de NFS-e em uma cidade que não consta no arquivo Cidades.ini, provedor 4R. Pra poder homologar basta eu acrescentar o bloco com a cidade no arquivo?? Se sim, onde eu consigo as informações dos campos NomeURL_H e NomeURL_P ?? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  16. Daniel, A versão que eu baixei aqui não possui esse comando de QR Code. Preciso fazer mais alguma coisa pra atualizar o meu ACBR?
  17. Vou testar esse código. Muito obrigado Daniel.
  18. easysoft

    ACBrETQ QR CODE

    Bom dia amigos, é possível gerar QR CODE para a impressora argox pelo componente ACBrETQ ?
  19. Sim para todas as repostas, mesmo assim continuo não conseguindo imprimir o QR Code Estou tentando fazer o teste no PosPrinterTeste do ACBR.
  20. Boa tarde amigos, estou homologando a Impressora não fiscal Diebold IM453H (Itautec) e na impressão do CFe não está imprimindo o QR Code corretamente. Conforme imagem abaixo. Segue em anexo o arquivo ACBrEscDiebold.PAS que estou utilizando. Alguém pode me auxiliar?? ACBrEscDiebold.pas
  21. Bom Dia, Preciso de um auxílio. Estou homologando o envio da remessa para o Banco Bradesco (CNAB 240), e o banco está aguardando o Código de Remessa Numero 1235889. O ACBR está pedindo um numero com 6 caracteres no header do lote , conforme linha de código abaixo. PadLeft(IntToStr(NumeroRemessa), 6, '0') + //158 a 163 - Número sequencial do arquivo Alguma ideia de como resolver?? Obrigado.
  22. Bom Dia, Essa linha IfThen(ValorDesconto = 0, '00000000', FormatDateTime('ddmmyyyy', Vencimento)) não deveria passar a data do Desconto no lugar do Vencimento?
  23. Boa Noite, Dercide, estou com o mesmo problema, segui a orientação do post, de copiar as .dcu mas continuo com o mesmo problema : Error creating form: Ancestor for 'TfrlDANFeRL' not found. Ja desinstalei as versões antigas do Fortes, limpei as .dcu os .bpl limpei os caminhos da library, mas não adiantou. Você teria mais alguma sugestão? Desde já agradeço.
  24. Bom dia, Só para Constar, também tive o mesmo problema no arquivos gerados no mês, 07.2015, só foi descoberto o problema pela contabilidade na hora de importar os arquivos. A cópia de Segurança retornada pelo SAT SWEDA também estava corrompida a unida solução foi baixar os lotes diretamente no portal, os quais estavam corretos. Vamos ver como vai ser os arquivos gerados neste mês 08.2015. Também aguardo uma solução definitiva por parte da SWEDA.
  25. Muito Obrigado, todas as respostas apontam para o mesmo caminho, esquecer o fortes mesmo, vou fazer isto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...