Jump to content

dev botao

ACBRBOLETO Hibrido Banco do Brasil pela API - Erro na Consulta

Go to solution Solved by Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Pessoal fiz todos os processos no meu computador funcionar certinho no servidor do cliente funcionar perfeitamente...mas na estacao quando faz a consulta de titulos em aberto retorna o erro Erro: 0 HTTP_Code=200, somente neste computador ja atualizei o java coloquei as DLLs OpenSSL na estacao...mas so me retorna este erro....alguma sugestao??

• Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro

Pessoal realmente...muito estranho ....quando faco a consulta de titulos Baixados me retorna esse codigo 200 e nao tras nada ...mesmo tendo baixas no periodo ....mas so acontece em alguns computadores .....e outros..funciona normalmente....inclusive no servidor deles..com windows server....... e todos estao usando a mesma internet... e onde acontece o erro se eu consulto os titulos em aberto .....retorna normalmente.. alguma luz?

• Moderadores

Experimente realizar um teste utilizando o próprio ACBrBoletoDemo, nessas máquinas para se certificar, pois nele está sempre gravando as tags de respostas...

Outro detalhe é sempre manter as dlls da OpenSSL junto ao Executável, assim garante que está utilizando as mesmas e não alguma outra do Sistema. Experimente também aumentar o timeOut de resposta...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores

O envio é Sincrono então sempre é realizado um a um. Mesmo se adicionar vários títulos o componente vai fazer isso, enviando um a um e retorna a Lista com o processamento de todos os títulos, mas não é recomendado adicionar uma grande quantidade de títulos uma única vez, isso poderia causar uma demora no retorno, além disso pode ser que determinado título seja registrado e outro não...

Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro

Obg..... Entendi....Agora sobre a consulta......no caso aqui no meu computador funciona perfeitamente...no cliente da o retorno 200 como citei acima....so que o seguinte...eu fiz o que pediu levei o demo pro cliente...se eu entro no meu aplicativo .....faco a consulta....retorna o retorno 200... dae eu entro no demo faco a consulta...funciona normal....no demo.......dae depois volto a minha aplicacao e ela funciona tb......tem alguma sugestao ?

outra coisa na minha aplicacao faco o filtro com intervalo de data ...por exemplo do dia 1.7.2021 ate 13.7.2021 ......issu nao e um problem ne ??

• Consultores
  • Solution

verifique se os filtros passados como parâmetros estão coerentes com o esperado...

por exemplo, se você está pedindo os boletos em abertos, você não pode informar a data de movimentação (pois é a data do pagamento)... tem que olhar os parâmetros possíveis. 

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• 2 weeks later...
  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...