Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SystemPro - Erechim/RS - TimeOut de Requisição


  • Este tópico foi criado há 1020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou tentando fazer o envio de uma NFSe para o município de Erechim/RS com o provedor SystemPro mas só tenho o retorno de TimeOut de requisição. Alguem que use esse provedor poderia tentar me da uma luz do problema?

Segue as configurações do componente:
image.png.413c759197e914a543645026e320dabc.png

TimeOut: 20000

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mauricio,

Já tentou com essa outra configuração?

Configuracao.jpg

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Mauricio,

Nos meus testes com o novo componente tive erro 401.

Ocorre Timeout tanto em ambiente de homologação quanto de produção?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa noite Mauricio,

Nos meus testes com o novo componente tive erro 401.

Ocorre Timeout tanto em ambiente de homologação quanto de produção?

 

Italo bom dia, ainda não terminei a migração para o novo componente, ai estou usando o ACBrNFSe... não testei em homologação, vou testar e retorno

Edit. O problema aconteceu depois que eu atualizei a versão do meu sistema no cliente com uma versão mais atual do ACBr... Se eu tento enviar as notas com o versão mais antiga do ACBr valida normal

Editado por Maurício Sareto

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Mauricio,

Se possível, favor anexar o XML de envio (de preferencia o soap) gerado pela aplicação antiga e o gerado pela nova.

As vezes foi alterado alguma coisa no XML que esteja provocando o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Giurizzato Junior eu estou fazendo a migração para o NFSeX, nem vou prestar suporte mais para o NFSe. Falei com o cliente ele vai aguardar...
Estou com um erro mas vou abrir um outro tópico
obrigado

  • Curtir 1

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.