Jump to content

Boletos Sicredi - ACBrBoleto - Formatação do nosso número


TJS
Go to solution Solved by Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá!

Estou com uma dúvida quanto a formatação do nosso número na impressão de boletos do banco Sicredi.

Quando faço a impressão do boleto, a informação do nosso número fica diferente do nosso número gerado pelo banco.

Tem a ver com a informação byte de geração?

Posso fazer a impressão do boleto quando o mesmo for gerado pelo banco?

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Anexe um exemplo de como ficou e do que recebeu do banco.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Conforme solicitado, anexado print dos dois boletos com as divergências circuladas em vermelho.

Acho que as divergências da linha digitável são decorrentes do nosso número.

No print, o boleto de baixo foi gerado pelo banco. 

image.thumb.png.6650e9d995251212e4a43c9b8b3338e2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ok, mas não posso utilizar o mesmo byte de geração do banco, que no caso é "1", certo?

E qualquer outro que eu utilizar vai ficar com a formatação diferente da impressa no banco. Como mostrei no print anexado.

Por isso da minha dúvida. No caso do Sicredi eu posso fazer a impressão do boleto caso for gerado o nosso número pelo banco?

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Vou mudar minha pergunta para ter um melhor entendimento da minha dúvida.

Por que no componente ACBrBoletoSicred os bytes de geração aceitos são do 2 a 9?

Quando tento utilizar o byte de geração "1", que é igual ao que o banco utiliza, retorna a mensagem 'Código de Geração Inválido!'?

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores
  • Solution

Boa tarde.

Precisa ser checado no manual, pois não me recordo o motivo dessa faixa agora..mas vale lembrar que para todo banco tem uma variação entre os dados que são usados na emissão pelo sistema do próprio banco e pela aplicação própria.

Seu boleto foi recusado pelo banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 355 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.