Jump to content

dev botao

ACBrLib Retorno JSon

Gandalf
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa tarde,

eu estou usando o retorno como JSon no ACBrLib. Já consegui autorizar a nota, mas estou com problemas para ler o retorno quando uso var retResp = acbrNFe.Enviar(1);

O retorno vem como um JSon inválido e não estou conseguindo deserializar. Coloquei o JSon em um site de conversão e também acusou que o conteúdo é inválido. Vou mandar em anexo o conteúdo.

Desde já agradeço!

retorno.json

• Membros Pro

Também percebi que na parte do retorno vem uma propriedade NFe{aqui vai o número da nota} onde se encontram os dados da chave, data do retorno, status, etc. Mas como tem retornado um nome dinâmico NFe{numero da nota} também complica na hora de deserializar. Eu estou trabalhando com C#.

• Solution

Se esta usando C# use as classe de alto nivel que estão no svn.

p/acbr/code - Revision 23015: /trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C# (sf.net)

o retorno vem 2 json, deve ser por isso que seu serializador da erro, 1 json do serviço de envio e outro do de consulta, a complicação é do serializador automático, nem tem muito o que fazer por ele.

• Este tópico foi criado há 944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.