Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao enviar nfs


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

pessoal com o provedor GIAP

<messages message="As tags xml (im, numeroRps, documento, cep, codigo, valor, cofins, csll, inss, ir, pisPasep) podem estar no formato errado. Segue o formato correto para os campos deve ser numero inteiro Ex:(0 | 1 | 2 | 3) ou decimal (0.00 | 1.56 | 1000.59).Qualquer duvida consulte o manual no site: https://nfeamparo.obaratec.com.br/apex/amparo/f?p=1357" code="500"/>

18694-env-lot.xml 18694-env-lot-soap.xml 18694-rec.xml 18694-rec-soap.xml

  • Consultores
Postado

Boa tarde Felipe,

Abri o Xml de envio de lote e observei o conteúdo de cada tag listada na mensagem de erro retornado pelo provedor.

Todas estão em conformidade com o exemplo que deve ser seguido quando se tratar de números inteiros e decimais.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Consultores
Postado

Felipe,

Faça um teste com a unit em anexo:

Giap.GravarXml.pas

Ao alimentar o componente informe o cep no formato xxyyy-zzz;

Não alimente o campo Numero em (NFSe.Numero);

Não alimente o campo CodigoCnae em (NFSe.Servico.CodigoCnae);

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

sim, Italo percebi agora que comentou, mais isso quer dizer que não vou ter o xml, pra eu imprimir por exemplo, pegando pelo componente ?

e por favor Italo teria como me auxiliar, como consigo o retorno, de que se a nota foi registrada com sucesso, numero do codigo verificador ?

obrigado

Postado

Italo fiz da seguinte maneira e consegui pegar os retornos agora:

  ACBrNFs.Emitir(DM1Notas.CdsNotas1NUMNOT.AsString,meAutomatico,False);

  if (ACBrNFs.WebService.Emite.Sucesso = True) then
  begin
    if (Length1(ACBrNFs.WebService.Emite.CodVerificacao) > 0) then
    begin
      DM1Notas.CdsNotas1.Edit;
      DM1Notas.CdsNotas1NFECHA.Value := Copy(ExtractFileName(ACBrNFs.NotasFiscais.Items[0].NomeArq),1,PosEx('-',ExtractFileName(ACBrNFs.NotasFiscais.Items[0].NomeArq))-1);
      DM1Notas.CdsNotas1NFEPRO.Value := ACBrNFs.WebService.Emite.Protocolo;
      DM1Notas.CdsNotas1NFEREC.Value := ACBrNFs.WebService.Emite.CodVerificacao;
      DM1Notas.CdsNotas1NUMSER.Value := StrToInt(ACBrNFs.WebService.Emite.NumeroNota);
      DM1Notas.CdsNotas1.Post;
      DM1Notas.CdsNotas1.ApplyUpdates(0);
    end
    else
      ShowMessage('Erro ao enviar a Nota ');
  end;

Por hora consegui enviar as notas q estavam no limite do prazo kkk.

Muito Obrigado

 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...