Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Modo Sincrono


Ver Solução Respondido por leandroaoa,
  • Este tópico foi criado há 892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Sr. Amarildo tudo bem? Espero que sim, na realidade sou novo no delphi, o que eu não estou encontrando é aonde eu configuro modo síncrono, eu uso delphi 10.2 com Firebird, e uso o componente ACBbNFE, mas não sei aonde entro para configurar no modo sincrono, já procurei no código todo mas não acho nada escrito como sincrono ou assincrono, se puder me ajudar, olhei o post acima mas não encontrei no código do meu delphi nada escrito como sincrono ou assincrono, 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
3 horas atrás, olivacosta2000 disse:

Boa tarde Sr. Amarildo tudo bem? Espero que sim, na realidade sou novo no delphi, o que eu não estou encontrando é aonde eu configuro modo síncrono, eu uso delphi 10.2 com Firebird, e uso o componente ACBbNFE, mas não sei aonde entro para configurar no modo sincrono, já procurei no código todo mas não acho nada escrito como sincrono ou assincrono, se puder me ajudar, olhei o post acima mas não encontrei no código do meu delphi nada escrito como sincrono ou assincrono, 

Obrigado.

Boa noite 

basta olhar a assinatura do metodo 

mas vamos la 

Enviar(aLote: 1, imprimir: false, sincrono: true, zipado: false);
ACBrNFe1.Enviar(nLote, True, True)

1º - Numero do lote

2º - Se vai Impirmir

3º - Sincrono = True

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sim, o que eu não estou encontrando é esse código para eu mudar, esse código fica nas propriedades do componente acbr ou em algum form? Obrigado.

Bom dia, sim, o que eu não estou encontrando é esse código para eu mudar, esse código fica nas propriedades do componente acbr ou em algum form? Por exemplo, eu tenho o form nfce, esse código fica no form ou no componente? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Oliva,

Quem foi que escreveu essa aplicação?

O que o Leandro lhe passou é uma linha do código da aplicação responsável por executar o método Enviar que vai enviar a nota para a SEFAZ.

Portanto não é uma propriedade do componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sim, o que eu não estou encontrando é esse código para eu mudar, esse código fica nas propriedades do componente acbr ou em algum form? Por exemplo, eu tenho o form nfce, esse código fica no form ou no componente? Obrigado.

Boa tarde, eu comprei os fontes, eu achei a linha hoje que o Leandro descreveu, mudei lá acrescentando mais um true mas mesmo assim continua dando o mesmo erro, o engraçado é que a nfe está indo, só não vai a nfce, continua dizendo única nfce para modo assíncrono, eu compilei tudo sem erro, se conhecerem algum programador free Lancer que possam executar esse serviço eu ficaria muito grato, pois até mesmo o programador que me vendeu os fontes não sabe o que pode ser, meu zap é (21)987518602, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

15 horas atrás, olivacosta2000 disse:

se conhecerem algum programador free Lancer que possam executar esse serviço eu ficaria muito grato, pois até mesmo o programador que me vendeu os fontes não sabe o que pode ser, meu zap é (21)987518602, obrigado.

Sugiro postar na sessão de classificados do fórum 

https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/14-classificados/

ou ainda nos canais destinados a essa finalidade do nosso servidor no Discord

https://discord.com/invite/PVHbMRktsG

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

opa..
nao esta colocando na coluna correta.


https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarNFe.html


NFE.ENVIARNFE("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml",1,1,1,"",1)    


NFe.EnviarNFe(cArqXML,nLote,[bAssina],[bImprime],[cImpressora],[bSincrono],[bValidaXML],[bGeraNovoXML])


olhe a posicao 6


[bsincrono]
 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.