Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Modo Sincrono


Ver Solução Respondido por leandroaoa,
  • Este tópico foi criado há 892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Sr. Amarildo tudo bem? Espero que sim, na realidade sou novo no delphi, o que eu não estou encontrando é aonde eu configuro modo síncrono, eu uso delphi 10.2 com Firebird, e uso o componente ACBbNFE, mas não sei aonde entro para configurar no modo sincrono, já procurei no código todo mas não acho nada escrito como sincrono ou assincrono, se puder me ajudar, olhei o post acima mas não encontrei no código do meu delphi nada escrito como sincrono ou assincrono, 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
3 horas atrás, olivacosta2000 disse:

Boa tarde Sr. Amarildo tudo bem? Espero que sim, na realidade sou novo no delphi, o que eu não estou encontrando é aonde eu configuro modo síncrono, eu uso delphi 10.2 com Firebird, e uso o componente ACBbNFE, mas não sei aonde entro para configurar no modo sincrono, já procurei no código todo mas não acho nada escrito como sincrono ou assincrono, se puder me ajudar, olhei o post acima mas não encontrei no código do meu delphi nada escrito como sincrono ou assincrono, 

Obrigado.

Boa noite 

basta olhar a assinatura do metodo 

mas vamos la 

Enviar(aLote: 1, imprimir: false, sincrono: true, zipado: false);
ACBrNFe1.Enviar(nLote, True, True)

1º - Numero do lote

2º - Se vai Impirmir

3º - Sincrono = True

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sim, o que eu não estou encontrando é esse código para eu mudar, esse código fica nas propriedades do componente acbr ou em algum form? Obrigado.

Bom dia, sim, o que eu não estou encontrando é esse código para eu mudar, esse código fica nas propriedades do componente acbr ou em algum form? Por exemplo, eu tenho o form nfce, esse código fica no form ou no componente? Obrigado.