Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Substituir Nfse Betha


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Também estou com essa duvida, não só para o Betha mas para  os outros provedores. Pois, já tenho o NFse funcionando, e estou começando a passar tudo para o NFS-x

pois, pelo site permite substituir, mas na versão anterior do acbr nfse não permitia substituir. Minha pergunta é mais generalizada:  A opção Substituir NFS-e está funcionando?

Pergunto porque quando disponibilizar, 99.9% dos meus clientes farão uso dela ao invés do cancelamento.

Fico no aguardo.

 

 

Att

Adilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde a todos,

Se o provedor segue a versão 2 do layout da ABRASF existe um serviço especifico no webservice (isso se o provedor implementou) para realizar a substituição da NFS-e.

Agora para os provedores que seguem a versão 1 do layout da ABRASF não existe esse serviço.

Mas existe uma saída.

Abram o programa exemplo do componente ACBrNFSeX, mais precisamente a procedure: AlimentarNFSe, vocês vão encontrar um fragmento de código comentado:

      // Usado quando o RPS for substituir outro
      {
       RpsSubstituido.Numero := FormatFloat('#########0', i);
       RpsSubstituido.Serie  := 'UNICA';
       // TnfseTipoRPS = ( trRPS, trNFConjugada, trCupom );
       RpsSubstituido.Tipo   := trRPS;
      }

Segundo as más línguas, ao gerar e enviar um Rps informando o numero, serie e tipo de um outro que já foi enviado e processado com sucesso  no grupo <RpsSubstituido>, vai ocorrer a substituição.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.