Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSeX cidade Santa Izabel do Oeste - PR provedor IPM


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos. 

Pessoal estou tentando integrar a NFSe para a cidade de Santa Izabel do Oeste - PR com provedor IPM, mas estou com dificuldade na comunicação com webservice.

Este provedor usa método http e não requer certificado digital, apenas usuário e senha. Estou informando o usuário e senha que já utilizo para acessar no site da prefeitura, mas ao tentar transmitir uma NFSe recebo a mensagem de retorno:

{"retorno":{"msg":"Acesso Negado!","sis":false,"code":401}}

Já tentei entrar em contato com o provedor informando o problema, mas eles alegam que lá não há nada impedindo o acesso. 

Venho recorrer a vocês para obter ajuda, já fiz algumas tentativas tentando padronizar o XML gerado pelo ACBr de forma a ficar semelhante a um XML de exemplo que o provedor me passou, mas não obtive sucesso, parece que o XML nem chega a ser enviado, ele parece estar bloqueando a conexão já no login.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maiko,

Essa cidade trocou de provedor?

Você tem o manual e as URLs de homologação e de produção?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo, esta cidade trocou de provedor sim

Segue abaixo o link do manual
https://drive.google.com/file/d/1qeSQjeeKsEYPfr8InxTkpeYMaSpt2KUb/view?usp=sharing

Endereço para produção
https://santaizabeldooeste.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERes

Endereço para homologação
https://homologacao.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=integracoes&eletron=1

esta etapa de liberação de uso do webservice eu já fiz 
image.thumb.png.6feea4a81e83634650ea0d9d47b50564.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Maiko,

No programa exemplo, você informou o usuário e a senha do mesmo na aba WebService?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o mesmo usuário e senha que utilizo para acessar no site da prefeitura pra fazer as NFSes pelo site, eu preenchi aqui

image.png.b5f916c70bb062e94b4fcd2e77c75b5d.pngsó não preenchi chave de autorização que esse provedor usa por que o colegal mostrou lá no discord que o componente gera a chave com base 64 internamente

Fiz um teste aqui Italo, coloquei para ambiente de produção e tentei transmitir o documento de exemplo para ver, e mudou a mensagem.
image.png.abc8329b2c96fdb64b2d3928142f0bb7.png

mas eu acho que isso prova que o link de homologação deles não funciona, vou entrar em contato com eles para verificar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Maiko,

Para mim essa mensagem é nova, nunca tinha visto.

Questione eles sobre essa mensagem.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.