DouglasGnutzmann Posted December 3, 2021 Share Posted December 3, 2021 (edited) Unit pcesS2220 método GerarRespMonit. A tag RespMonit quando não esta informada ela não pode ser gerada senão ao validar o XML acusa erro. Essa tag de acordo com o manual não é obrigatória. Versão que estou usando é veS01_00_00 com os esquemas atualizados. Edited December 3, 2021 by DouglasGnutzmann Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Barreto Posted January 29 Share Posted January 29 é vi isso tambem. minha sugestão de correção é a seguinte: 1) em TRespMonit = class adiconar o método: function IsEmpty: Boolean; function TRespMonit.IsEmpty: Boolean; begin Result := (Trim(FCPFResp)+Trim(FNMResp)+Trim(FNRCRM)+Trim(FUFCRM)) = EmptyStr; end; 2 em TevtMonit.GerarRespMonit; fazer assim: procedure TevtMonit.GerarRespMonit; begin if not self.exMedOcup.RespMonit.IsEmpty then begin Gerador.wGrupo('respMonit'); if Trim(self.exMedOcup.RespMonit.cpfResp) <> '' then Gerador.wCampo(tcStr, '', 'cpfResp', 11, 11, 0, self.exMedOcup.RespMonit.cpfResp); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'nmResp', 1, 70, 1, self.exMedOcup.RespMonit.nmResp); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'nrCRM', 1, 8, 1, self.exMedOcup.RespMonit.nrCRM); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'ufCRM', 2, 2, 1, self.exMedOcup.RespMonit.ufCRM); Gerador.wGrupo('/respMonit'); end; end; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Barreto Posted January 29 Share Posted January 29 (edited) Já testei estas alterações e está funcional. Seria ótimo se algum dos commiters pudessem avaliar e subir Edited January 29 by Marcos Barreto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Renato Rubinho Posted January 29 Moderadores Share Posted January 29 Parece correto e no leiaute esse grupo realmente não é obrigatório. Posta a unit com a correção para o pessoal avaliar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Barreto Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) Pessoal vou anexar aqui o patch das alterações que fiz relativos ao eSocial: 1) Evitar gerar a TAG não obrigatório de resultado do exame tpIndResult tpIndResult = (irNormal, irAlterado, irEstavel, irAgravamento, irIndefinido=-1); durante a implementação de cada um se configurar o resultado como irIndefinido a TAG do resultado do exame já não é apresentada. Acho que este deveria ser o valor padrão quando se gera um novo evento e adiciona um exame (mas eu não alterei os fontes para isso, apenas criei este novo tipo) 2) Quando o ASO é admissional geralmente o funcionário não possui matricula, logo não se pode gerar a TAG IdeVinculo. Como o ACBR chamava um método genérico para esta TAG eu especializei para o método especifico da classe pcesS2220 e fiz os ajustes necessários. procedure GerarIdeVinculo2220(pIdeVinculo: TIdeVinculo; pcodCateg: Boolean = True; pCessao: Boolean = False); 3) Não gerar a TAG RespMonit caso a empresa não tenha médico coordenador. procedure TevtMonit.GerarRespMonit; deixei tudo comentado com meu nome tá simples de identificar, peço que ajustem no trunk se possível PCNeSocial.patch Edited February 4 by Marcos Barreto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted February 4 Administradores Share Posted February 4 Boa tarde. Criamos uma task em nosso backlog para ser analisado em conjunto com oque foi enviado neste outro tópico At Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution EMBarbosa Posted February 21 Consultores Solution Share Posted February 21 Em 04/02/2022 at 14:00, Marcos Barreto disse: Pessoal vou anexar aqui o patch das alterações que fiz relativos ao eSocial: 1) Evitar gerar a TAG não obrigatório de resultado do exame tpIndResult tpIndResult = (irNormal, irAlterado, irEstavel, irAgravamento, irIndefinido=-1); durante a implementação de cada um se configurar o resultado como irIndefinido a TAG do resultado do exame já não é apresentada. Acho que este deveria ser o valor padrão quando se gera um novo evento e adiciona um exame (mas eu não alterei os fontes para isso, apenas criei este novo tipo) 2) Quando o ASO é admissional geralmente o funcionário não possui matricula, logo não se pode gerar a TAG IdeVinculo. Como o ACBR chamava um método genérico para esta TAG eu especializei para o método especifico da classe pcesS2220 e fiz os ajustes necessários. procedure GerarIdeVinculo2220(pIdeVinculo: TIdeVinculo; pcodCateg: Boolean = True; pCessao: Boolean = False); 3) Não gerar a TAG RespMonit caso a empresa não tenha médico coordenador. procedure TevtMonit.GerarRespMonit; deixei tudo comentado com meu nome tá simples de identificar, peço que ajustem no trunk se possível PCNeSocial.patch 5 kB · 3 downloads Conforme mencionado acima, temos um outro tópico relacionado sobre o assunto. Um ajuste já foi feito e está no SVN. Por favor, verifiquem com a versão mais nova do componente. Caso o problema continue, anexem novamente o arquivo atualizado para avaliação. []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts