Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o componente ACBrNFSeX e NFSeSDanfseRl no Delphi 7 após atualização dos fontes

Ver Solução Respondido por eliandro.may,
  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Recentemente eu reinstalei os componentes ACBr no meu Delphi 7, e a instalação ocorreu sem erros, mas os componentes de NFSeX e DanfseX para fortes não carregam com o delphi.

Ocorrem os erros das imagens anexo.

Apesar disso, estou conseguindo compilar e utilizar os fontes.

Outra coisa que percebi, é que o instalador para delphi 7 não está mais acrescentando os path no search path, com isso, quando se atualiza os fontes, ou quando se faz uma alteração neles, eles não são compilados mais.

Erro 2 ACBrNFSeX.jpg

Erro 2 DANFSeXRl.jpg

Erro 3 DANFSeXRl.jpg

Erro 1 ACBrNFSeX.jpg

Erro 1 DANFSeXRl.jpg

• Consultores
Postado

basta desmarcar no instalador

mas o problema seu é que tu já havia a muito tempo instalado manualmente o componente. então olhe que tu tem arquivos perdidos no seu windows.

principalmente na pasta documentos publicos

• Curtir 1

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Solution
Postado
49 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

basta desmarcar no instalador

mas o problema seu é que tu já havia a muito tempo instalado manualmente o componente. então olhe que tu tem arquivos perdidos no seu windows.

principalmente na pasta documentos publicos

Bom dia Juliomar.

Realmente, fiz uma pesquisa no disco, e encontrei um arquivo em uma pasta chamada publica no home dos usuários, não tenho a menor ideia de como isso foi parar lá, mas depois de removido, resolveu.

Obrigado!

• Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...