Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tamanho maior que o máximo permitido - NFSeX Delphi


RRamboli
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, ao realizar a consulta por RPS após o evento emitir, dentro do Evento TratarRetornoConsultaNFSeporRps da unit Equiplano.Provider, me retorna o sequinte: 

($D6570F0, $B14EF40, '', '','<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rps xmlns="http://www.equiplano.com.br/esnfs"><nrRps> XML DO RPS </rps>',', 'TAG:%TAGNIVEL% ID:#1/vlAliquota() - Tamanho maior que o máximo permitido [7,56592337931395E-307].'#$D#$A'TAG:%TAGNIVEL% ID:#1/vlAliquotaCofins() - Tamanho maior que o máximo permitido [0].'#$D#$A'TAG:%TAGNIVEL% ID:#1/vlAliquotaCsll() - Tamanho maior que o máximo permitido [0].'#$D#$A'TAG:%TAGNIVEL% ID:#1/vlAliquotaInss() - Tamanho maior que o máximo permitido [0].'#$D#$A'TAG:%TAGNIVEL% ID:#1/vlAliquotaIrrf() - Tamanho maior que o máximo permitido [0].'#$D#$A'TAG:%TAGNIVEL% ID:#1/vlAliquotaPis() - Tamanho maior que o máximo permitido [0].'#$D#$A, '', 'CAMINHO DO RPS + RPS 00000000000000000000000000000000NroNota-rps.xml ', False)

Já verifiquei, e mesmo se os valores que diz que está com o tamanho incorreto for alimentado com 0 ou 0.00 ainda me retorna isso e não gera a NroNota-nfse.xml

O que posso estar fazendo de errado?

 

Estou Utilizando os componentes NFSeX no Delphi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Eu preciso do XML enviado e do retorno, para poder analisar melhor.

Seria bom ter um XML de exemplo fornecido pelo provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

O XML 648-rec.xml não consta nenhuma mensagem de erro, apenas o numero do protocolo que acusa que o Lote de Rps foi recepcionado pelo WebService.

Favor Consultar o Lote informando o numero do protocolo para obter o resultado do processamento, acredito que seja no retorno dessa consulta que vai constar a mensagem de erro.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Sem o XML de retorno não tenho como verificar nada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia,

Você chegou a abrir o arquivo: 6481-comp-nfse.xml ?

Nele não consta nenhuma mensagem de rejeição, pelo contrario, traz o numero da NFS-e, Código de Autenticidade (Código de Verificação), Data de emissão da nota e o numero do Rps que foi processado e resultou na nota.

O XML que eu me refiro acima é o retorno da consulta da NFS-e por Rps.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Sim, pois cada provedor agi de forma diferente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 805 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.