Jump to content

dev botao

Configuração de email AcbrMonitorPlus

Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1028 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia.

Consegui enviar a nota mas não o email pois há um círculo vermelho ao lado do campo usuário na configuração de email do AcbrMonitorPlus 1.4.0.89. 

Eu utilizo Hotmail.

Experimentei deixar o nome do usuário em branco, preencher com smtp.live.com, escrever diversos endereços de email, escrever meu nome mas o círculo vermelho continua aparecendo.

Ao lado do campo Usuário há uma caixa de combinação (cujo label não dá pra ler porque as letras estão sobrepostas) com várias opções mas deixei-a em branco por não saber o que escolher.

Apesar disto eu tentei enviar o email e a mensagem de retorno sempre é: SMTP Error: server not informed.

• Moderadores
  • Solution
Posted

Bom dia, 

Verifique se está utilizando as configurações corretas para o Hotmail, conforme indicado abaixo:

Outro detalhe para evitar problemas futuros, é recomendado utilizar um provedor profissional nos clientes. Veja mais detalhes nesse vídeo:

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 3 weeks later...
  • Membros Pro
Posted

tambem estou tentando configurar o envio de email com o ACBR e não estou mais conseguindo, antes eu usava o Gmail, mas ele está proibindo de enviar emais pelo acbr, na semana passada configurei o Outlook com essas configurações acima, e ele começou a enviar, porem dois dias depois bloqueou tambem e não deixa mais enviar, o que pode ser?

• Moderadores
Posted

Não é que ele proibe o ACBr e sim qualquer software.

tem que configurar conforme já tem vídeos no canal do youtube do ACBr . onde o Daniel e o junior senão me engano mostra, que deve criar a senha para software menos seguro

configurar corretamente tls e ssl . chegaram a olhar

também indicamos para usar broadcast para envio de e-mail, vocês podem contratar e oferecer ao cliente sem  perder nenhum e-mail e embutir dentro da mensalidade

evita toda a dor de cabeça e stress, além de valores com suporte e desenvolvimento para ficar tendo que de tempos em tempos mexer

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...