Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

ricardobarros

Membros
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

About ricardobarros

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Fortaleza

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Um programador free lancer sem CNPJ pode desenvolver um sistema emissor de NFCe e utilizá-lo em produção ou somente uma software house (portanto pessoa jurídica) poderia fazê-lo?
  2. Boa tarde. Meu sistema usa o ACBrMonitorPlus versão 1.2.0.11 para emitir NFe. Lendo o retorno da Sefaz eu registro a chave de cada NFe emitida. Se ocorrer rejeição, e geração de uma nova chave, o sistema já conta com um recurso que armazena a chave original para evitar "duplicidade de NFe com diferença na chave de acesso." Recentemente ocorreu a rejeição 562 (Código Numérico informado na Chave de Acesso difere do Código Numérico da NF-e). A chave da nota é 23190716640747000144550010000019461000019466. Porém vejam que os códigos numéricos NÃO diferem, ou seja, a rejeição n
  3. Foi só tirar a barra que deu certo. Obrigado, Daniel!
  4. Bom dia. O que pode estar impedindo o monitor de pegar o arquivo ENTNFE.TXT? Eu já informei este nome na configuração do ACBrMonitorPlus bem como o arquivo de retorno que chamo de SAINFE.TXT. Depois de gravar o ENTNFE.TXT em c:\ACBrMonitorPlus ele deveria ser consumido, desaparecer e chegar o SAINFE.TXT mas, apesar de serem estes os nomes informados na aba correspondente à monitoração, isso não acontece. Até a versão 3.10 eu usava a versão free. Ao instalar a última versão disponibilizada pelo SAC: 1.2.0.16 a monitoração da pasta parou. Aí eu instalei a versão 1.2.0.14
  5. Eu também estou enfrentando o erro 12186. Não consigo êxito ao testar o Status do serviço clicando no botão "Status Serviço" na aba Teste do ACBrMonitorPlus . Estou usando Windows 10 com certificado A3 no ACBrMonitorPlus versão 1.2.0.14; Configurei o monitor assim: Versão da NFe : 4.0 com essa configuração SSL: SSLLib : libWinCrypt SSLType : LT_TSLv1_2 CryptLib : cryWinCrypt HttpLib : httpWinHttp XmlSignLib : xsLibXml2 Erro: 12186 - Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para comunicação segura com essa con
  6. Resolvi o problema instalando a versão do SAC (1.2.0.11) por cima da 1.1.0.50. Funcionou na hora sem precisar configurar nada!
  7. Amigos do fórum, eu também estou recebendo o erro 500 tanto em homologação quanto em produção ao clicar no botão Status do serviço. Tenho usado o ACBrMonitorPlus 1.1.0.54 com sucesso na emissão de NFe 3.10 mas não na versão 4.0 pois, ao consultar o Status do Serviço (através do respectivo botão que fica na aba Teste do monitor) aparece o erro "Inativo ou inoperante. Erro 500". Com certificado A3 configurei assim: (conforme o video do ACBr sobre TLS e certificados) : •SSL type: LT_TSLv1_2 •Crypt. Lib: cryWinCrypt •Http Lib: httpWinHttp •XML Sign. Lib: xs
  8. Obrigado, Juliomar. Estou usando a versão 0.3.08.1 para emitir NFe e prentendo usá-la também com MFe do Ceará. A versão atual está pronta para a NFe 4.0? Ela emite notas da versão 3.10 também? Ainda estou migrando mas pretendo atualizar o monitor e já começar o desenvolvimento do MFe. Já baixei o assinador, o integrador e os drivers sugeridos no tópico FAQ MFe - Como iniciar o desenvolvimento usando o módulo integrador. O SAC fiscal www.sacfiscal.com.br/ oferece algum passo a passo sobre o MFe com ACBrMonitorPlus?
  9. Olá colegas. Vou começar a desenvolver a MFe no meu sistema. Já emito NFe com o ACBrMonitorPlus e gostaria de saber se ele é compatível com a MFe do Ceará já que ela é diferente do SAT de SP.
  10. Olá, colegas. Eu não uso o Delphi mas utilizo O Projeto ACBR através do ACBrMonitorPlus para fazer NFe. Gostaria de saber como utilizá-lo com MFe agora que as impressoras fiscais serão extintas. Existe um passo a passo neste forum? Eu procurei mas não encontrei.
  11. Pois é. Eu tinha lido o help e achei a explicação bastante clara. Foi a partir dela que eu fiz a tentativa que não funcionou ontem e hoje se mostrou correta. Ontem o retorno indicava um erro que não existiu pois a inutilização foi efetivada. Só é chato não podermos sempre acreditar nas mensagens de erro.
×
×
  • Create New...