Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração de email AcbrMonitorPlus


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Consegui enviar a nota mas não o email pois há um círculo vermelho ao lado do campo usuário na configuração de email do AcbrMonitorPlus 1.4.0.89. 

Eu utilizo Hotmail.

Experimentei deixar o nome do usuário em branco, preencher com smtp.live.com, escrever diversos endereços de email, escrever meu nome mas o círculo vermelho continua aparecendo.

Ao lado do campo Usuário há uma caixa de combinação (cujo label não dá pra ler porque as letras estão sobrepostas) com várias opções mas deixei-a em branco por não saber o que escolher.

Apesar disto eu tentei enviar o email e a mensagem de retorno sempre é: SMTP Error: server not informed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, 

Verifique se está utilizando as configurações corretas para o Hotmail, conforme indicado abaixo:

Outro detalhe para evitar problemas futuros, é recomendado utilizar um provedor profissional nos clientes. Veja mais detalhes nesse vídeo:

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

tambem estou tentando configurar o envio de email com o ACBR e não estou mais conseguindo, antes eu usava o Gmail, mas ele está proibindo de enviar emais pelo acbr, na semana passada configurei o Outlook com essas configurações acima, e ele começou a enviar, porem dois dias depois bloqueou tambem e não deixa mais enviar, o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não é que ele proibe o ACBr e sim qualquer software.

tem que configurar conforme já tem vídeos no canal do youtube do ACBr . onde o Daniel e o junior senão me engano mostra, que deve criar a senha para software menos seguro

configurar corretamente tls e ssl . chegaram a olhar

também indicamos para usar broadcast para envio de e-mail, vocês podem contratar e oferecer ao cliente sem  perder nenhum e-mail e embutir dentro da mensalidade

evita toda a dor de cabeça e stress, além de valores com suporte e desenvolvimento para ficar tendo que de tempos em tempos mexer

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.