Membros Pro jt_vb Posted February 1 Membros Pro Share Posted February 1 Boa tarde pessoal, Estou carregando a classe de nota fiscal conforme abaixo: A classe me obriga a informar a tag DHSAIENT onde estou colocando nothing, porem nao aceita. Como posso proceder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted February 1 Consultores Share Posted February 1 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution antonio.carlos Posted February 2 Consultores Solution Share Posted February 2 @jt_vb bom dia ! não precisa informar esta tag para NFCe. veja exemplo NFCe.ini da documentação https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloNFCeINI.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro jt_vb Posted February 2 Author Membros Pro Share Posted February 2 6 minutos atrás, antonio.carlos disse: @jt_vb bom dia ! não precisa informar esta tag para NFCe. veja exemplo NFCe.ini da documentação https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloNFCeINI.html Bom dia, no caso eu não estou preenchendo o .ini estou usando a classe diretamente. não posso fazer isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted February 2 Consultores Share Posted February 2 1 minuto atrás, jt_vb disse: Bom dia, no caso eu não estou preenchendo o .ini estou usando a classe diretamente. não posso fazer isso? para NFCe não, somente NFe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro jt_vb Posted February 2 Author Membros Pro Share Posted February 2 12 minutos atrás, antonio.carlos disse: para NFCe não, somente NFe. Ok Antonio vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted February 2 Fundadores Share Posted February 2 Eu destravei o tópico, pois acho que não faz muito sentido.. A Classe de alto nível, em C#, não é funcional para preenchimento de NFCe ?? Pode por favor confirmar, @Rafael Dias ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Dias Posted February 2 Share Posted February 2 Funcional é só que este campo que não coloquei nullable, atualização já se encontra no SVN. 1 Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro jt_vb Posted February 2 Author Membros Pro Share Posted February 2 Obrigado @Daniel Simoes e @Rafael Dias vou atualizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts