Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe Porto Alegre POA - Erro na autenticacao - BHISS


Ver Solução Respondido por João Paulo F. Gava,
  • Este tópico foi criado há 1572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde povo.

Estou tentando enviar uma nota em homologação para o servidor de porto alegre, e estou tendo esse retorno:

image.png.125c31305ef5572946ca7c9a6db67f21.png

Citar

Project sige.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Erro na autenticacao.

'.

Alguém tem alguma luz para este problema?
Grato e uma boa semana a todos.

  • Consultores
Postado

erro de autenticação de usuário e senha

  • Curtir 1

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
13 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

erro de autenticação de usuário e senha

Obrigado Juliomar.
Vou consultar com o cliente sobre o cadastro deles e ver o que consigo fazer.

Uma outra duvida quanto a isso:
Estou usando certificado A1 para autenticação, o usuário e senha devem ser informados aonde? É alguma tag no componente ou devo fazer o login em algum site/aplicativo?

Postado
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser   := 'usuario';
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha  := 'senha';

Encontrei estas Tags e informei as mesmas de acordo com o cadastro do usuário, mas o retorno ainda é o mesmo "Erro na autenticacao".

  • Solution
Postado
5 horas atrás, João Paulo F. Gava disse:
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser   := 'usuario';
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha  := 'senha';

Encontrei estas Tags e informei as mesmas de acordo com o cadastro do usuário, mas o retorno ainda é o mesmo "Erro na autenticacao".

Resolvido.
 

Retorno que obtive da prefeitura de Porto Alegre.

É necessário um cadastro externo para habilitação de integração com o ERP.
Único problema agora que o site da prefa está fora do ar, mas isso é outra história.

Citar

João,

Boa tarde.
O CNPJ não possuía cadastro no ambiente de testes.
Efetuei o cadastro mas ainda tens que logar no sistema de geração de notas do ambiente de testes para proceder com o credenciamento e assim poder utilizar corretamente o ambiente de testes.



Grato pela atenção povo.

  • Consultores
Postado

Boa tarde João,

Vários provedores exigem um cadastro para emitir notas via Site e um segundo cadastro para emitir via WebService.

Foi exatamente isso que ocorreu com o seu cliente, esta faltando realizar esse segundo cadastro.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 1572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...