Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe Porto Alegre POA - Erro na autenticacao - BHISS


Ver Solução Respondido por João Paulo F. Gava,
  • Este tópico foi criado há 1575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde povo.

Estou tentando enviar uma nota em homologação para o servidor de porto alegre, e estou tendo esse retorno:

image.png.125c31305ef5572946ca7c9a6db67f21.png

Citar

Project sige.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Erro na autenticacao.

'.

Alguém tem alguma luz para este problema?
Grato e uma boa semana a todos.

  • Consultores
Postado

erro de autenticação de usuário e senha

  • Curtir 1

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
13 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

erro de autenticação de usuário e senha

Obrigado Juliomar.
Vou consultar com o cliente sobre o cadastro deles e ver o que consigo fazer.

Uma outra duvida quanto a isso:
Estou usando certificado A1 para autenticação, o usuário e senha devem ser informados aonde? É alguma tag no componente ou devo fazer o login em algum site/aplicativo?

Postado
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser   := 'usuario';
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha  := 'senha';

Encontrei estas Tags e informei as mesmas de acordo com o cadastro do usuário, mas o retorno ainda é o mesmo "Erro na autenticacao".

  • Solution
Postado
5 horas atrás, João Paulo F. Gava disse:
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser   := 'usuario';
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha  := 'senha';

Encontrei estas Tags e informei as mesmas de acordo com o cadastro do usuário, mas o retorno ainda é o mesmo "Erro na autenticacao".

Resolvido.
 

Retorno que obtive da prefeitura de Porto Alegre.

É necessário um cadastro externo para habilitação de integração com o ERP.
Único problema agora que o site da prefa está fora do ar, mas isso é outra história.

Citar

João,

Boa tarde.
O CNPJ não possuía cadastro no ambiente de testes.
Efetuei o cadastro mas ainda tens que logar no sistema de geração de notas do ambiente de testes para proceder com o credenciamento e assim poder utilizar corretamente o ambiente de testes.



Grato pela atenção povo.

  • Consultores
Postado

Boa tarde João,

Vários provedores exigem um cadastro para emitir notas via Site e um segundo cadastro para emitir via WebService.

Foi exatamente isso que ocorreu com o seu cliente, esta faltando realizar esse segundo cadastro.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 1575 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...