brsamn Posted April 7 Share Posted April 7 Bom dia. Segui as orientações do seguinte tópico para recuperar o xml perdido de um NFCe, mas o xml não veio com a parte de autorização, fazendo com que a impressão ficasse com a informação de não enviada para o SEFAZ. Existe mais alguma coisa que tenho que fazer pra recuperar o xml completo? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsmuller9 Posted April 7 Share Posted April 7 como ficou sua rotina? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
brsamn Posted April 7 Author Share Posted April 7 Boa tarde, ficou como a do tópico de explicação: // Aqui alimento o componente, como se fosse emitir o NFCe GerarNFCe(0, pNNFCe, pCodAleatorio, True); FDadosNFCe.ACBrNFCe.NotasFiscais.Assinar; FDadosNFCe.ACBrNFCe.Consultar(pChaveAcesso); Link to comment Share on other sites More sharing options...
rsmuller9 Posted April 7 Share Posted April 7 e qual o retorno do status na funcao consultar? essa chave de acesso esta valida no sefaz? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
brsamn Posted April 7 Author Share Posted April 7 Fiz uns novos testes aqui e começou a dar o erro "digestvalue do documento não confere". Vi em um outro t´opico que poderia ser diferença da hora informada no momento da geração do cupom e no momento de agora, da consulta. Igualei as duas e mesmo assim segue o "digestvalue do documento não confere" E sim, a nota está valida no SEFAZ. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 7 Consultores Share Posted April 7 Então tem mais dados ai diferente isso geralmente ocorre porque ao invés de tu lançar no banco todos os dados e depois preencher o componente para emitir, tu preenche o componente e depois sai salvando no banco seja campos de data e hora bem como outros 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
brsamn Posted April 7 Author Share Posted April 7 (edited) Pessoal, eu estava passando a hora errada no momento de alimentar o componente, em vez da Hora da Emissão eu estava passando a Hora da Autorização. Após corrigir isso eu consegui recuperar o xml. Obrigado @rsmuller9 e @Juliomar Marchetti pela ajuda. Podem fechar o tópico, por favor. Obrigado. Edited April 7 by brsamn 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 7 Consultores Share Posted April 7 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts