Jump to content

dev botao

Ajuste Unit's ECF Blocos ref Layout 8

Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted
Em 13/04/2022 at 10:59, Juliomar Marchetti disse:

#TK-2564

no svn

acabei de atualizar para última versão dos fontes do ACBrSPEDECF, e continua o problema de não gerar o bloco 010 e 020, vi que tem outro tópico aqui falando que o problema estava resolvido, mas aqui não está funcionando 

segue arquivo com a procedure do registro 010 que está no fonte que baixei...

registro010.txt

• Moderadores
Posted
2 horas atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

acabei de atualizar para última versão dos fontes do ACBrSPEDECF, e continua o problema de não gerar o bloco 010 e 020, vi que tem outro tópico aqui falando que o problema estava resolvido, mas aqui não está funcionando 

segue arquivo com a procedure do registro 010 que está no fonte que baixei...

registro010.txt 3 kB · 0 downloads

Conforme post acima tem uma tarefa que vai ser encaixada conforme a gente pode pra ir corrigindo. não foi subido nada então ainda está com o erro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Posted
9 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

ok, obrigado fico no aguardo...

Desculpe, não me toquei mas o código foi comitado sim acima. e está no SVN

bom se está gerando algum erro por favor queira fazer a devida correção e anexar aqui que validamos igual foi feito com o código acima

Em 12/04/2022 at 16:50, mermadom disse:

Boa tarde,

Verificado e identificado que alguns pontos das unit's ACBrECFBloco_0_Class, ACBrECFBloco_Y_Class  não foram atualizados ao atualizar o layout 8 causando alguns erros de importação segue arquivos com as correções necessárias:
ACBrECFBloco_Y_Class.pasACBrECFBloco_0_Class.pas

conseguiu testar ?

Projeto ACBr

Posted
10 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Desculpe, não me toquei mas o código foi comitado sim acima. e está no SVN

bom se está gerando algum erro por favor queira fazer a devida correção e anexar aqui que validamos igual foi feito com o código acima

conseguiu testar ?

Sim atualizei os fontes ontem a tarde do ACBRSPEDECF, recompilei todo o projeto inclusive apaguei os arquivos DCU gerados antes e o erro persiste, não gera os registros 010 e 020

• Moderadores
Posted
1 hora atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

Sim atualizei os fontes ontem a tarde do ACBRSPEDECF, recompilei todo o projeto inclusive apaguei os arquivos DCU gerados antes e o erro persiste, não gera os registros 010 e 020

certo. sugere alguma correção? como rodou , deve ter depurado o fonte pois eu não gero hoje mais , por favor anexe caso tenha alguma sugestão.

Projeto ACBr

Posted
48 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

certo. sugere alguma correção? como rodou , deve ter depurado o fonte pois eu não gero hoje mais , por favor anexe caso tenha alguma sugestão.

Estou tentando descobrir o problema ainda, fiz um teste gerando os dados de 2020, versão 007 e gerou normal os registros 010 e 020.

Agora estou gerando de 2021 para ver onde está o erro, mas está meio complicado para achar....

Posted
3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

estou revendo os códigos aqui e  ainda não consegui achar o ponto de erro, então se alguém ver esse post e quiser contribuir para agilizar a correção fique a vontade...

• Moderadores
Posted
31 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

estou revendo os códigos aqui e  ainda não consegui achar o ponto de erro, então se alguém ver esse post e quiser contribuir para agilizar a correção fique a vontade...

Acho que se tu tá já gerando é só colocar os pontos de paradas e debugar, eu não gero sinceramente ele mais. Mas se colocar pontos de paradas e usar F8 e F7 tu vai achar

Projeto ACBr

Posted
9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Acho que se tu tá já gerando é só colocar os pontos de paradas e debugar, eu não gero sinceramente ele mais. Mas se colocar pontos de paradas e usar F8 e F7 tu vai achar

ja estou fazendo isso, mas não consegui identificar ainda o problema...

Posted
49 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

aonde está o erro acredito que achei, mas não consegui identificar o porque e como corrigir.

na unit tem esse case no momento de gravar os bloco 10 e 20, quando está marcada a versão 007 ele entrar no ADD...., mas

quando está a 008 não, ja verifiquei a variável e está com o valor correto....

ver imagem em anexo...telaacbr.thumb.png.9299e852e8739a4d221c459350189320.png

Posted
52 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

e se eu disser que tu só atualizou o svn e não rodou o instalador do ACBr? ou tem algum lugar um arquivo compilado ou o fonte diferente?

debuguei e passou pelo fonte atualizado....só não rodei o instalador do ACBr....os fontes tenho em um lugar somente...

• Este tópico foi criado há 984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...