nildglan Posted April 13 Share Posted April 13 Dois cliente reclamou que não constava na base a nfce, sou do estado do Pará, fui ver pelo qrCode e vir que não está na base a duas de cliente de diferente e as notas ta impressa do modo normal, agora pergunto como posso resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 13 Author Share Posted April 13 Percebir que as notas do mês 4 não consta na base, porque será? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 13 Author Share Posted April 13 vou anexar um arquivo o xml 15991234293626000155650010000158519279940734-nfe.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Renato Rubinho Posted April 14 Moderadores Share Posted April 14 Essa chave está incorreta. 15991234293626000155650010000158519279940734 Deveria ser 2204 para o mês 04/2022 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 14 Author Share Posted April 14 desculpa coloquei o xml errado, vou anexar o correto, veja essa aqui NFCe15220442268246000199650010000003661616838866.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 14 Author Share Posted April 14 consultei por esse site que me passaram em outro forum e achei a nota https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce/Consulta do rio grande do sul, porque será que pelo qrCode não da certo, deixando o consumidor pensando que não está la? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted April 14 Moderadores Share Posted April 14 Abra o XML, copie a URL de consulta do QrCode e teste no navegador. Se funcionar compare com a URL lida pelo leitor do QrCode. Já vi alguns apps que cortam a URL. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 14 Author Share Posted April 14 BigWings, fiz isso e da nota não encontrada na base, já pesquisei de várias notas de cliente diferente , e da mesmo erro um outro cara analizou meu xml e disse e me falou isso, ai eu falei pra ele que essa linha não é do meu app essa linha no final do seu XML, é do seu APP mesmo, ou vc esta mandando pra um servidor virtual ? <verAplic>SVRSnfce202203151209</verAplic> SVRS é do portal da sefaz virtual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 14 Author Share Posted April 14 Um cara me mandou essa informação "então verifica na configuração do componente ACBr pq vc esta mandando pro servidor SVRS, e ele é o servidor virtual. Vc precisa mandar no metodo normal. Dentro do ACBr tem a configuração correta pra informar." aonde é essa propriedade que muda isso?, sempre fiz assim e não tinha problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution BigWings Posted April 14 Moderadores Solution Share Posted April 14 4 horas atrás, nildglan disse: BigWings, fiz isso e da nota não encontrada na base, já pesquisei de várias notas de cliente diferente , e da mesmo erro Eu fiz com o teu XML e mostrou a nota. O "servidor virtual" é a SVRS (SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul). Ela quem autoriza as NFCe da maioria dos estados do país. Não tem nada de errado aí. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 14 Author Share Posted April 14 estranho consultei agora apareceu, agora complicou vou ver as outras Link to comment Share on other sites More sharing options...
nildglan Posted April 14 Author Share Posted April 14 consulta esse agora, feito hoje 15220434293626000155650010000158701222684440-nfe.xml eu vir que as dia 12, estão constando agora as de hoje não estão ainda, está tendo uma lentidão nisso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted April 14 Moderadores Share Posted April 14 26 minutos atrás, nildglan disse: consulta esse agora, feito hoje A nota consultada não foi encontrada na base de dados. 9 horas atrás, nildglan disse: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce/Consulta Aqui apareceu. Isso indica que está havendo demora na sincronização das informações entre a SVRS que recepciona a nota e o portal da SEFAZ-PA onde é feita a consulta. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts