Jump to content

dev botao

NFCe não consta na base

Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

BigWings, fiz isso e da nota não encontrada na base, já pesquisei de várias notas de cliente diferente , e da mesmo erro

um outro cara analizou meu xml e disse e me falou isso, ai eu falei pra ele que essa linha não é do meu app

essa linha no final do seu XML, é do seu APP mesmo, ou vc esta mandando pra um servidor virtual ? <verAplic>SVRSnfce202203151209</verAplic>
SVRS é do portal da sefaz virtual.

Um cara me mandou essa informação 

"então verifica na configuração do componente ACBr pq vc esta mandando pro servidor SVRS, e ele é o servidor virtual. Vc precisa mandar no metodo normal. Dentro do ACBr tem a configuração correta pra informar."

aonde é essa propriedade que muda isso?, sempre fiz assim e não tinha problema

• Moderadores
  • Solution
4 horas atrás, nildglan disse:

BigWings, fiz isso e da nota não encontrada na base, já pesquisei de várias notas de cliente diferente , e da mesmo erro

Eu fiz com o teu XML e mostrou a nota.

image.png

O "servidor virtual" é a SVRS (SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul). Ela quem autoriza as NFCe da maioria dos estados do país. Não tem nada de errado aí.

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
26 minutos atrás, nildglan disse:

consulta esse agora, feito hoje

A nota consultada não foi encontrada na base de dados.

9 horas atrás, nildglan disse:

Aqui apareceu.

Isso indica que está havendo demora na sincronização das informações entre a SVRS que recepciona a nota e o portal da SEFAZ-PA onde é feita a consulta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.