Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia. Encontrei os seguintes problemas ao emitir a NFe, modelo simplificado:

1- Não sai horário de emissão

2- Não cabe código com 13 dígitos (é o mínimo, pra quem usa código de barras), precisaria de opção para diminuir o fonte, ou fazer 

3- Não sai os totais de IBPT

Segue foto emitida no meu cliente.

NFe_simplificada AVELOZ.jpeg

Desculpem, verifiquei agora que o IBPT está saindo sim, o valor da mercadoria que é muito baixo, na verdade o imposto deu menos de 1 centavo!

Posted
16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Em que? Fast ou Fortes.

se olhar o manual como está o exemplo ?

Bom dia. Obrigado pela resposta. No exemplo não tem tenho parâmetro para alterar o que eu citei:

1- Não sai horário de emissão:

R: A data sai certa, o horário que está zerado.

2- Não cabe código com 13 dígitos (é o mínimo, pra quem usa código de barras), precisaria de opção para diminuir o fonte, ou fazer 

R: eu mando 13 dígitos, o problema é que com o fonte que está, só cabe 8, por isso dei a sugestão de poder alterar o fonte, acho que seria util poder mudar o fonte da descrição e do código. No exemplo não tem como mudar, e não achei este parâmetro no componente. Eu teria que alterar o fonte para fazer.

Agora, João Carlos Almeida Prado disse:

Bom dia. Obrigado pela resposta. No exemplo não tem tenho parâmetro para alterar o que eu citei:

1- Não sai horário de emissão:

R: A data sai certa, o horário que está zerado.

R: eu mando 13 dígitos, o problema é que com o fonte que está, só cabe 8, por isso dei a sugestão de poder alterar o fonte, acho que seria util poder mudar o fonte da descrição e do código. No exemplo não tem como mudar, e não achei este parâmetro no componente. Eu teria que alterar o fonte para fazer.

Desculpe, esqueci de informar que uso o FORTES, mas acho interessante colocar nos dois.

• Administradores
Posted

Bom dia,

Se puder nos ajudar adequando para o gerador que utiliza, ficaremos felizes em analisar a alteração.

At.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Posted
48 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia,

Se puder nos ajudar adequando para o gerador que utiliza, ficaremos felizes em analisar a alteração.

At.

Oi Juliana, bom dia. Não entendi o que você colocou. Eu uso o Fortes Report, colo completei, mas estou sugerindo que a alteração seja feita para os dois.

• Administradores
Posted

Boa tarde,

Minha postagem foi lhe pedindo apoio para aplicar a alteração sugerida :)

At.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Posted

aaaa, desculpa, me enrolei esse dias com o Ifood. Seguinte:

Acho interessante, poder alterar o TAMANHO dos fontes dos seguintes campos:

Código (veja que está cortando)

Descrição (com certeza tem descrição maior que vai cortar)

Quantidade (veja que está sobrepondo ao campo unidade, por causa das casas decimais).

e o horário de emissão é só pegar o horário atual, não deve estar sendo atribuído ao label.

Se quiser, pode me passar os fontes por aqui que eu testo, ou colocar no SVN que eu atualizo.

Obrigado.

• Moderadores
Posted
5 horas atrás, João Carlos Almeida Prado disse:

aaaa, desculpa, me enrolei esse dias com o Ifood. Seguinte:

Acho interessante, poder alterar o TAMANHO dos fontes dos seguintes campos:

Código (veja que está cortando)

Descrição (com certeza tem descrição maior que vai cortar)

Quantidade (veja que está sobrepondo ao campo unidade, por causa das casas decimais).

e o horário de emissão é só pegar o horário atual, não deve estar sendo atribuído ao label.

Se quiser, pode me passar os fontes por aqui que eu testo, ou colocar no SVN que eu atualizo.

Obrigado.

Conforme a Juliana postou pedindo ajuda para que tu altere o código, tu teste ele e depois anexe aqui caso queira

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted

Pessoal,

A HORA da emissão foi erro meu: eu estava jogando só a data, e não data e hora, por isso a hora de emissão não saia. 

Já fiz a alteração para poder alterar o fonte dos campos: CODIGO DESCRIÇÃO QUANTIDADE E UNIDADE, que são os campos que estão se sobrepondo. Fiz a configuração só para a DANFE NFE simplificada. Acho que nos outros formatos não preciso repassar as alterações mas aceito sugestões. Vou passar para o meu cliente testar a impressão, estando tudo certo, posto aqui as UNITs que eu aterei, que foram: 

C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe: ACBrDfeReport.pas

C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes: ACBrNFeDANFeRLSimplificado.pas

• Administradores
Posted

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-2614

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

• 2 weeks later...
Posted

Pessoal, tô apanhando para mexer no retrato e na paisagem. Alguém sabe qual componente e propriedade que determina o tamanho do fonte, nos dados dos itens, nos forms de danfe? 

Só consegui alterar os fontes dos cabeçalhos, não tô achando o componente correto. Por acaso os dados dos itens Herdam as propriedades dos cabeçalhos? acho que ai vai ficar zoado alterar, tem que reajusta tudo... :(

• Este tópico foi criado há 1154 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.