Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou implementando a remessa do Bradesco e estou com dificuldade ao gerar o registro 5. No formato atual do AcbrPagForGravaTxt, ele só aceita criar o registro 5 completo se a forma de lançamento for específica pros tipos 'flLiquidacaoTitulosProprioBanco' ou 'flLiquidacaoTitulosOutrosBancos'. Estou testando no formato de 'flDocTed' e o componente me retorna que o número de registros é inválido. Pois está passando somente 23 posições.

Alguém já testou a implementação do pagFor com a remessa do Bradesco e pode me auxiliar em como resolver essa questão? 

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Wanessa Franco disse:

Boa tarde,

Estou implementando a remessa do Bradesco e estou com dificuldade ao gerar o registro 5. No formato atual do AcbrPagForGravaTxt, ele só aceita criar o registro 5 completo se a forma de lançamento for específica pros tipos 'flLiquidacaoTitulosProprioBanco' ou 'flLiquidacaoTitulosOutrosBancos'. Estou testando no formato de 'flDocTed' e o componente me retorna que o número de registros é inválido. Pois está passando somente 23 posições.

Alguém já testou a implementação do pagFor com a remessa do Bradesco e pode me auxiliar em como resolver essa questão? 

Dúvida. chegou a confrontar o que tu leu no manual do banco e com o que está implementado no componente?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Sim, de acordo com o manual da Febraban (gerando remessa para o segmento A) eu deveria passar as informações que estão dentro do IF que grava o registro 5 do bradesco. Porém, como eu estou passando uma informação diferente ao que o componente está pedindo, ele passa direto pela condição e não gera a linha completa. Segue o trecho onde está gerando o registro 5.

pagBradesco:
      begin
        wregistro := wregistro + FormatFloat('000000', FQtdeRegistrosLote);
        if (FPagFor.Lote.Items[I].Registro1.Servico.FormaLancamento in [flLiquidacaoTitulosProprioBanco,flLiquidacaoTitulosOutrosBancos] ) then
        begin
          wregistro := wregistro + FormatFloat('000000000000000000', FPagFor.Lote.Items[I].Registro5.Valor * 100);
          wregistro := wregistro + FormatFloat('000000000000000000', FPagFor.Lote.Items[I].Registro5.QtdeMoeda * 100000); // 5 casas decimais
          wregistro := wregistro + '000000';
          wregistro := wregistro + Space(165);
          wregistro := wregistro + Space(10);
        end;
      end;

• Administradores
Postado

Bom dia, 
Vc consegue efetuar o ajuste para atender sua demanda e testar?

At.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
1 hora atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia, 
Vc consegue efetuar o ajuste para atender sua demanda e testar?

At.

Sim, eu vou fazer as modificações e, se der tudo certo, eu posto as alterações aqui. Obrigada

• Curtir 2
Postado

Boa tarde

Segue minhas alterações no arquivo de gravação do TXT para o layout do banco Bradesco:

Registro 1:
- Layout para segmento A = 045
- Forma de pagamento para Segmento A = 01
Segmento A:
- Considerar no if de bancos (Bradesco)
- Código complementar está na ordem incorreta (Bradesco)
Segmento B:
- Condição para quando for PIX 
- Condição para considerar sequencial de contador do lote 
Segmento J52:
- Condição para PIX (Bradesco)
Registro 5:
- Adicionado formas de lançamento (flDocTed, flPIXTransferencia, flPIXQRCode, flCreditoContaCorrente) à condição de gerar o registro

Essas mudanças foram todas validadas pela consultoria do Bradesco, com relação a remessa, utilizando segmentos A, B, J e J52 (para títulos de cobrança, crédito em conta corrente e pagamento via PIX).

ACBrPagForGravarTxt.pas

• Administradores
Postado

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-2607

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Moderadores
Postado
Em 30/04/2022 at 14:19, Gelson Junior disse:

Ola boa tarde, o banco bradesco tem api de pgamento boleto pix igual do banco do brasil ??

ou tem algum diferença ???

grato

Se estiver falando do que está relacionado o tópico que o PagFor não tem nada a ver com o Boletos Hibrido. sugiro começar pesquisando a documentação do banco e indo ao sub forum sobre boleto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...