jp_coelho Posted April 26 Share Posted April 26 Bom dia, Tenho uma aplicação web que integrei com a acbrLib demo para fazer testes consegui emitir nota e até cancelar contudo, referente ao cancelamento queria gerar o DANFE com a tarja escrita cancelada para isso eu configurei o campo DANFe.Cancelada para ficar com valor igual a true ,o campo .DANFe.Protocolo to passando o protocolo de cancelamento e to chamando o método acbrNfe.ImprimirPDF mas, o pdf com a tarja não é gerado. Gostaria de saber se esta faltando alguma configuração para poder gerar o pdf. Como to usado a demo da lib esta tudo em ambiente de homologação não sei se isso impacta de alguma forma na impressão do DANFE com a tarja. Outro ponto é que não estou atualizando o xml da nota, ele continua com o protocolo de autorização de uso mas, eu salvo o xml do evento de cancelamento. Não sei se teria de atualizar o xml da nota para poder imprimir o DANFE com a tarja de cancelamento, será que seria isso? Agradeço qualquer orientação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 26 Consultores Share Posted April 26 A princípio não interfere. com qual linguagem está integrando e como está fazendo a configuração? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
jp_coelho Posted April 26 Author Share Posted April 26 a linguagem é c# e referente as configurações estão logo abaixo: acbrNfe.Config.FormaEmissao = TipoEmissao.teNormal; acbrNfe.Config.ModeloDF = ModeloNFe.moNFe; acbrNfe.Config.VersaoDF = VersaoNFe.ve400; acbrNfe.Config.DFe.UF = "PE"; acbrNfe.Config.Ambiente = TipoAmbiente.taHomologacao; acbrNfe.Config.SSLType = SSLType.LT_TLSv1_2; acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryWinCrypt; acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpWinHttp; acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2; acbrNfe.Config.PathNFe = caminho da nfe acbrNfe.Config.PathSchemas = camiho dos schemas acbrNfe.Config.PathSalvar = camiho para salvar acbrNfe.Config.SalvarArq = true; acbrNfe.Config.PathEvento = caminhoEvento; acbrNfe.Config.DANFe.Cancelada = true; acbrNfe.Config.SalvarApenasNFeProcessadas = true; acbrNfe.Config.SepararPorAno = true; acbrNfe.Config.SepararPorMes = true; acbrNfe.Config.SepararPorDia = true; acbrNfe.Config.SepararPorModelo = true; acbrNfe.Config.DANFe.PathPDF = caminho do Pdf; acbrNfe.Config.DANFe.MostraPreview = true; acbrNfe.Config.DANFe.MostraStatus = false; acbrNfe.Config.DANFe.Protocolo = respostaCancelarSefaz.nProt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 26 Consultores Share Posted April 26 a princípio está correto, 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro lucimauro Posted April 26 Membros Pro Share Posted April 26 Depois de cancelar esta fazendo um consulta da nota carregando o xml para atualização do mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jp_coelho Posted April 27 Author Share Posted April 27 Não, o xml da nota eu não estou alterando eu so to salvando o xml do evento do cancelamento e depois eu chamo o método para gerar o pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro lucimauro Posted April 27 Membros Pro Share Posted April 27 Aqui só funciona se fizer a consulta após o cancelamento para atualizar o XMl, assim a tarja sera impressa. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts