Jump to content

dev botao

AcbrLib imprimir varias notas

jp_coelho
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tem como a acbrLib imprimir várias notas ? no caso eu estou usando a lib numa aplicação web(c#) e estou carregando o xml e depois chamo o método imprimir para gerar a pré visualização da impressão contudo, como é uma aplicação web pode ser aberta varias abas cada uma com uma nota distinta e com a opção de imprimir e com isso, são geradas várias pre visualizações de impressão onde só a mais recente fica, possível de se mexer e quando eu fecho ela e tento usar as outras elas estão travadas.

Por isso gostaria de saber se tem alguma configuração ou algum outro método de gerar essa impressão sem ser gerando o pdf e lendo o arquivo gerado.

To usando a demo do acbrLib MT da acbrLib  e nos meu métodos estou chamando que nem na demo, abaixo a forma como estou chamando a lib:

metodo([[FromServices] ACBrNFe acbrNfe])

starUp.cs:

services.AddACBrNFe(o => o.UseMemory = true);

Já consegui emitir a nota e cancelar normalmente no ambiente de homologação o problema tá realmente referente a impressão, como alternativa pensei em gerar o pdf e depois ler os arquivos contudo o ideal seria não ter que ficar armazenando os pdfs e utiliza apenas o xml para gerar a impressão, por isso gostaria de saber se tem alguma outra alternativa ou se estou fazendo algo de errado.

Agradeço qual quer orientação

Boa tarde José M S junior,

Eu tinha achado esse método na documentação contudo eu não estou conseguindo chamar ele pela lib o meu objeto da lib acbrNfe quando eu dou um . e digito pdf não mostra esse método salvarPdf, eu acredito que esteja fazendo a chamada errada do método  correto? se sim qual seria a forma correta de chamar esse método?

Mexendo no código eu encontrei o método imprimiPdf(stream) pelo que vi nas demos é ele que chama o NFE_SalvarPDF, contudo quando eu executo ele ocorre uma exceção de função não encontrada. Essa função ainda não esta disponível para AcbrLib ?

como eu estou chamando o método 

var ms = new MemoryStream();
 acbrNfe.ImprimirPDF(ms);

Estou usando a lib demo e meu SO é windows não sei se é alguma limitação da demo ou da lib para o SO ou se ainda não foi feita a implementação dessa função.

Edited by jp_coelho

• Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.