Membros Pro Paulo Sergio de Almeida Posted May 11 Membros Pro Share Posted May 11 Estou tentando imprimir o arquivo em anexo com o demo AcbrNFSeX, porem sempre me retorna Nenhum provedor selecionado. Fiz as seguintes alterações no demo - Troquei a impressão do fortes pela impressão Fast pois não uso o fortes. - Setei a propriedade DANFSE - Em Configurações geral Provedor setei proSigep Estou tentando pelo demo pois no nosso sistema não está imprimindo campos do endereço do tomador e Prestador corretamente. 1000472.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted May 11 Consultores Share Posted May 11 Boa tarde Paulo, Você tem que informar a cidade do emitente da nota e não o provedor. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Paulo Sergio de Almeida Posted May 12 Author Membros Pro Share Posted May 12 Italo bom dia passando a cidade antes de carregar o arquivo parou o erro de provedor porem de uma olhada como esta saindo a impressão. Usei a função LoadFromLoteNFse Os dados do Prestador não deveria pegar da nota? O Endereço do tomador esta sem o nome da rua (<Logradouro>) Poderia me ajudar no que estou deixando de fazer. Obrigado DANFSE.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Posted May 12 Consultores Solution Share Posted May 12 Bom dia Paulo, Esse XML que você anexou é o retorno do webservice, nele contem o XML da nota. O XML da nota não esta sendo salvo na pasta Notas? Caso não esteja, verifica se a propriedade de configuração: Configuracoes.Arquivo.Salvar esta com o valor True. Caso esteja, favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes. Infelizmente eu não tenho o Fast Report para fazer os testes. Se tratando do Fast existem vários FR3, chegou a testar com outros para ver se as informações faltantes são impressas? Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts