Jump to content

dev botao

AcbrSpedTabelas

Niltonfq
  • Este tópico foi criado há 846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando o Lazarus em um ambiente linux, baixei a tabela de CEST pelo componente ACBrSpedTabelas mas o arquivo gerado ficou no padrão ANSI e deveria ser UTF-8.
Abrindo em editores de texto no windows e linux os acentos aparecem corretamente.
Dentro do Lazarus aparece assim: 0100100|Catalisadores em colmeia cer'#$E2'mica ou met'#$E1'lica para convers'#$E3'o catal'#$ED'tica de gases de escape de ve'#$ED'culos e outros catalisadores|01012018|

podem me ajudar?

Captura de Tela 2022-05-16 às 15.54.49.png

Captura de Tela 2022-05-16 às 15.56.43.png

Captura de Tela 2022-05-16 às 16.09.37.png

• Consultores

Olá,

18 horas atrás, Niltonfq disse:

o arquivo gerado ficou no padrão ANSI e deveria ser UTF-8.

Mas nesse código que você postou a leitura está em ANSI:

Captura de Tela 2022-05-16 às 16.09.37.png

Dentro do Lazarus aparece assim: 0100100|Catalisadores em colmeia cer'#$E2'mica ou met'#$E1'lica para convers'#$E3'o catal'#$ED'tica de gases de escape de ve'#$ED'culos e outros catalisadores|01012018|

podem me ajudar?

Em que momento aparecem desse jeito? Pode detalhar melhor o que está tentando fazer?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Estou usando o Lazarus em um ambiente linux, baixei a tabela de CEST pelo componente ACBrSpedTabelas mas o arquivo gerado ficou no padrão ANSI e deveria ser UTF-8.
Abrindo em editores de texto no windows e linux os acentos aparecem corretamente.

o código postado foi somente um teste que o pessoal do ACBr pediu para eu fazer para ver se resolvia o problema, não resolve! Você pode tentar com TEncoding.UTF8 por exemplo e o problema continua... 

• Moderadores
3 horas atrás, Niltonfq disse:

o código postado foi somente um teste que o pessoal do ACBr pediu para eu fazer para ver se resolvia o problema, não resolve! Você pode tentar com TEncoding.UTF8 por exemplo e o problema continua... 

Sim esto montando um ambiente semelhante para testar no linux, pois não temos o costume de usar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 weeks later...
  • Moderadores
Em 23/05/2022 at 08:31, Niltonfq disse:

No aguardo...

Só para constar, no meu caso estou usando o linux mint

Bom dia.

criei uma vm com ubuntu e instalei o lazarus. peguei o exemplo e rodei

até ele tem um erro né? ao abrir o lfm!

e o arquivo veio correto pra mim. o ACBr está com a última versão?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 weeks later...
  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...