Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, pessoal

fui fazer um teste de emissão de NFCe com NCM inválido (de propósito) e percebi que retorno de Rejeição: Informado NCM inexistente esta vindo em forma de exceção após executar a função ACBrNFe.Enviar(1,False,True), antes esse retorno vinha no ACBrNFe.WebServices.Retorno.xMotivo, o WebServices.Retorno.cStat está vindo = 0.

eu acho que isso pode ser um falha do componente AcbrNFe, porque no xml de retorno tem o xMotivo e cStat da rejeição.

Meu teste foi no ambiente de homologação da SEFAZ MG.

Fiz a atualização dos fontes do Acbr e continua a mesma situação.

• Moderadores
Postado

Isso é intencional, quando há rejeição é levantada uma exceção. Você pode tratar com try..except ou no evento OnTransmitError.

No caso da NFCe que o envio é quase sempre síncrono, não é utilizado a consulta de retorno, então não é usado o ACBrNFe.WebServices.Retorno, você pega o cStat e xMotivo de ACBrNFe.WebServices.Enviar.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
  • Solution
Postado
Em 11/06/2022 at 09:00, BigWings disse:

Isso é intencional, quando há rejeição é levantada uma exceção. Você pode tratar com try..except ou no evento OnTransmitError.

No caso da NFCe que o envio é quase sempre síncrono, não é utilizado a consulta de retorno, então não é usado o ACBrNFe.WebServices.Retorno, você pega o cStat e xMotivo de ACBrNFe.WebServices.Enviar.

Obrigado, resolveu.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...