Jump to content

Carlos Hendrik Oliveira

Membros
  • Content Count

    171
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

About Carlos Hendrik Oliveira

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

1,123 profile views
  1. Boa tarde, descobri o problema, foi uma falha minha. Alterei o cNF somente na chave e esqueci de alterar no corpo do xml. Quando o AcbrMonitor refazia a chave encontrava o cNF do corpo da nota de gerava a exceção. Resolvido. Obrigado pela atenção
  2. o cNF desta nota está igual a data de emissão 31190786648789000107550090000001791020720198, não devia dar erro.
  3. Segue o xml de teste que meu sistema gerou e solicitou ao AcbrMonitor que assinasse. NF000179.xml
  4. Após a assinatura e solicito e método validar. O erro ocorre ao assinar. Boa tarde, Antonio. Gerei o código que não se encaixa em nenhuma das restrições e mesmo assim ocorre o erro.
  5. Bom dia, pessoal compilei o AcbrMonitor dia 25/06/2019 e começou a dar erro de Codigo Numerico invalido, Chave nao Gerada. Achei que fosse um erra da minha aplicação na geração da chave de acesso, pois a nota técnica informa que entraria em vigor no dia 01/07/2019 no ambiente de homologação a nova regra de validação de chave. Fiz a alteração no meu sistema, mas o erro ainda continua. Então percebi que o erro ocorre quando solicito a assintatura do xml pelo AcbrMonitor. Será que função de assinatura do xml altera a chave de acesso da nota?
  6. Deu certo fazendo o "Clear up and Build". Obrigado.
  7. Fiz a remoção a propriedade no arquilo lfm, mas assim o erro continua.
  8. Leandro, fiz o teste no ambiente de homologação utilizando o arquivo que vc disponibilizou e retorna o mesmo erro que citei acima. estou utilizando o método: ACBrNFSe1.EnviarSincrono()
  9. Leomcl, no seu arquivo o ambiente de produção está https, e eles adiaram esta mudança e ainda não tem nova data. Esta informação foi me passada por telefone pelo tecnico de TI da prefeitura.
  10. Bom dia, pessoal o pessoal de TI da prefeitura de Montes Claros, avisou que foi adiada novamente a mudança de http para https no ambiente de produção. Com isso meu sistema voltou a transmitir os RPS. Seguindo a conversa do Italo com leomcl, fiz a atualização dos fontes hoje e mesmo assim não estou conseguindo enviar RPS para o ambiente de homologação que está com https, retorna o seguinte erro: Ocorreu um erro no processamento do arquivo. A cadeia de caracteres de entrada nao estava em um formato correto. Procure a Prefeitura para regularizacao.
  11. Boa noite, atualizei os fontes do acbr e compilei o AcbrMonitor e compilou sem erros, mas quando tento executar o AcbrMonitor.exe ocorre o seguinte erro: Error reading FrmACBrMonitor.DesignTimePPI: Unknown property: "DesignTimePPI". Press OK to ignore and risk data corruption. Press Cancel to kill the program. Alguém saberia me informar o motivo deste erro?
  12. Bom dia, continua a novela do provedor PromimV2 aqui em Montes Claros, agora estão informando no site da prefeitura que a partir de 01/05/2019 o webservice mudará de http para https. Gostaria de uma ajuda para alterar no arquivo Promimv2.ini, quais linhas devo alterar neste arquivo?
  13. Bom dia, pessoal o municipio de Guanambi-BA, alterou novamente seu provedor de NFSe, agora é o ISSIntel. Estou com uma dúvida no preenchimento do arquivo cidades.ini, o que devo colocar na linhas NomeURL_H e NomeURL_P referente ao município de Guanambi. Veja a parte do arquivo logo abaixo: [2911709] Nome=Guanambi UF=BA Provedor=ISSIntel NomeURL_H=guanambiba ? NomeURL_P=guanambiba ?
  14. Bom dia, Italo simulei um erro (tentei enviar um rps com um número de lote que já havia sido transformado em nota), o componente AcbrNFSe gerou um exceção e quando foi tentar verificar se a propriedade MsgRetorno era maior que zero, deu erro de access violation. Neste caso, como proceder? Obrigado.
  15. Mas o componente tem a funcionalidade de importar um arquivo sped?
×
×
  • Create New...