Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe de Itaquaquecetuba a Saga continua


jarbasjrsa
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Jarbas,

E mesmo assim o problema persiste.

Vai ser necessário entrar em contato com o provedor para saber o porque desse problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos . 

Fiz ontem um novo teste e não apresentou o erro de código E4 - "Esse RPS não foi enviado a nossa base de dados "  , apresentou código E33 - "Código CNAE inexistente" , reportei esse erro ao suporte da ginfes , veja a resposta deles

image.thumb.png.0264cd03fc31afbd606edaa3c0b85c11.png

 

Estão solicitando que eu retire a TAG do XML , como faço isso ? 

Desde já agradeço a ajuda .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

boa tarde a todos , qual o melhor procedimento para o erro E4 , que é quando o Lote ainda não foi processado , já configurei o campo "Tentativas=10" , "Aguardar=0" e "Intervalo=0" , como proceder para "recuperar" esse lote na fila e continuar com o processo  de emissão da Nota ? 

Desde já agradeço a ajuda . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jarbas,

Tentativas = 10

Aguardar = 1000 (1 segundo)

Intervalo = 1000 (1 segundo)

Mas essa configuração se aplica apenas no método ConsultarSituacao.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Jarbas,

O erro 4 diz que o Rps não foi enviado, neste caso não vejo motivo de continuar.

Você deve sim, analisar a sua aplicação para saber se o problema se encontra nela ou no provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jarbas,

Exatamente, aguarda um tempo e depois executa o método Consultar Situação do Lote.

Se o retorno for 3 ou 4, ai sim você executa o método Consultar o Lote.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.