Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda para o provedor conam


  • Este tópico foi criado há 634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde.

após 3 dias de tentativa de suporte com o departamento tributario da cidade, e com o provedor conam, e sem sucesso. resolvi pedir ajuda aqui.

sei que isso não é problema do componente, porque já enviei outras com sucesso, mas estou com 3 rps paradas com o mesmo erro

Vou anexar alguns arquivos aqui, de um erro que esta me dando em produção, e que deu em homologação, e até enviei ao
suporte conam mas sem sucesso de retorno.

A RPS 542 gerou a NFSe certinho. sem erro. me retornou o XML, e gerou o PDF também

Agora a RPS 543 me gerou um erro, que não consegui interpretar.
Já solicitei suporte ao provedor e nada.

Alguem por favor poderia me ajudar.
O erro é esse aqui:, mas tem nos arquivos de retorno também aqui anexado
 
Erro(s):
Código  : 2
Mensagem: Cep Informado 17.209-369 Pertence ao Município: JAU / UF: SP - Não Condiz com o Municipio do Tomador Informado JAU/SP / UF: SP
Correção: 
---------
Código  : Erro
Mensagem: Protocolo Rejeitado
Correção: 
---------

o que é estranho é que a RPS 542 esta igual a 543, que me deu rejeição.

se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato.

 

obrigado

Paulinho

 

82AF038880A73B0D7418-sit.xml 82AF038880A73B0D7418-sit-soap.xml 543-env-lot.xml 543-env-lot-soap.xml 543-rec.xml 543-rec-soap.xml 3522084167953600024356000000000000542-rps.xml 3522084167953600024356000000000000543-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulo,

Verifiquei no site do correio os CEP que foram informados em ambos os Rps e ambos são de Jaú/SP.

Com certeza o cadastro de CEP no provedor deve esta faltando o referido CEP ou a descrição do município deve estar diferente (por exemplo com acento na letra U).

Se o provedor não lhe atende, não vejo outra saída, ir na prefeitura e protocolar uma reclamação.

Solicite a todos os seus clientes que estão passando por esse problema protocolarem uma reclamação na prefeitura, quem sabe o provedor não resolve o problema. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.