Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com impressão NFS-e de Uberlândia


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou usando o componente de impressão do ACBRNFSEX, vi que temos que carregar um XML para ele realizar a impressão.

Em algumas prefeituras que fiz o teste, o xml é carregado corretamente e impresso corretamente, porém estou tentando imprimir uma nota de Uberlândia e notei que o XML da nota que é gerado me parece incompleto, isso seria algum problema/configuração no ACBR ou é a prefeitura que não retorna o arquivo correto?

Em anexo o arquivo XML da nota gerada que não realiza a impressão (porque está ausente a estrutura com os dados da nota).

31220756000000000005179-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcelo,

O XML da NFS-e é gerado pelo webservice.

Esse XML foi obtido com a execução de qual método?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcelo,

Você pode usar o método ConsultarNFSePorRps (uma vez que você sabe o numero do Rps) ou o ConsultarNFSe (nesse retorno consta o numero da nota).

Esses métodos é para retornar o XML completo da nota.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão, é que implementei outras prefeituras e mesmo sem realizar a consulta da nota, automaticamente (caso a nota seja autorizada) é salvo um XML da nota em uma pasta chamada "Notas" dentro do diretório que configurei o ACBR para salvar arquivos.

Notei que algumas prefeituras que testei, salvam automaticamente, no caso Uberlândia não está salvando.

Gostaria de descobrir se é uma questão do Webservice dessa prefeitura ou eu estou fazendo algo errado, relembrando que não implementei nenhuma consulta manualmente, apenas chamo o método de emissão (FACBrNFSex.Emitir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Marcelo,

Ao executar o método Emitir, qual é o modo de envio que esta sendo utilizado (meLoteAssincrono ou meLoteSincrono)?

Qual é o XML de retorno de ambos os modos envio?

A principio no modo Síncrono deveria retornar o XML da nota, se em ambos os modos só retorna um resumo, o jeito vai ser realizar a consulta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.