Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TAG valor_issrf provedor IPM Guarapuava-PR


guilhermeVaz06
Ver Solução Respondido por guilhermeVaz06,
  • Este tópico foi criado há 618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

Ola, estou transmitindo NFSe para o provedor da IPM para a cidade de Guarapuava e meu cliente trabalha com TRBC (Tributação com redução de base de calculo), para eu conseguir fazer o envio especificamente com dedução de base de calculo é retornado pela prefeitura "A situacao tributaria do servico e TRBC (Tributada com reducao da base de calculo), porem foi informado um valor para o ISSRF."

Para resolver isso tive que fazer duas alterações no fonte IPM.Gravar.pas:

Alterei a ocorrencia da TAG valor_tributavel para não obrigatorio e a TAG valor_issrf para obrigatorio mesmo que o valor seja 0,00.

image.png.2f0d0b18b5cf23fcdf868b5b0340ae96.png

 

Com isso eu consigo transmitir com sucesso para situação tributaria TRBC. Caso seja Situação normal (Tributado integralmente - TI) eu consigo normalmente sem alterar nada, e essa alteração não causa nenhum problema.

 

Anexei o Arquivo alterado caso queiram subir a alteração para o SVN.

IPM.GravarXml.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Guilherme,

Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas para analise. TK-2985

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...