Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão do boleto usando acbrlib


lucimauro
Ver Solução Respondido por lucimauro,
  • Este tópico foi criado há 614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola a todos;

Estou tentando imprimir os boletos gerados mais não consigo imprimir diretamente na impressora selecionada, so gera o arquivo em PDF.

 Bol_IncluirTitulos:=hHandleDllBoleto:IncluirTitulos(cTexto)
 if empty(impressora_boleto:=sel_impressora())
    return
 endif
 // Nome da impressora para impressão.
 // Essa opção deve ser selecionada na hora da impressão do boleto
 //if hHandleDllBoleto:ConfigLerValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName") != impressora_boleto
 //   hHandleDllBoleto:ConfigGravarValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName", impressora_boleto)
 //endif
 Bol_Imprimir:=hHandleDllBoleto:Imprimir(impressora_boleto)

Ele só gera o arquivo boleto.pdf na pasta configurada mais eu queria imprimir direta na impressora selecionada, mesmo configurando a TAG <PrinterName> como o nome da impressora também não funciona.

Então ao meu ver esse parâmetro da função boleto_imprimir(nome da impressora) não esta funcionando ou eu não entendi algo no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 minutos atrás, lucimauro disse:

Ola a todos;

Estou tentando imprimir os boletos gerados mais não consigo imprimir diretamente na impressora selecionada, so gera o arquivo em PDF.

 Bol_IncluirTitulos:=hHandleDllBoleto:IncluirTitulos(cTexto)
 if empty(impressora_boleto:=sel_impressora())
    return
 endif
 // Nome da impressora para impressão.
 // Essa opção deve ser selecionada na hora da impressão do boleto
 //if hHandleDllBoleto:ConfigLerValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName") != impressora_boleto
 //   hHandleDllBoleto:ConfigGravarValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName", impressora_boleto)
 //endif
 Bol_Imprimir:=hHandleDllBoleto:Imprimir(impressora_boleto)

Ele só gera o arquivo boleto.pdf na pasta configurada mais eu queria imprimir direta na impressora selecionada, mesmo configurando a TAG <PrinterName> como o nome da impressora também não funciona.

Então ao meu ver esse parâmetro da função boleto_imprimir(nome da impressora) não esta funcionando ou eu não entendi algo no processo.

boa tarde, em nosso svn, chegou verificar se tem programa exemplo para sua linguagem ? chegou fazer um teste com o programa exemplo ?
se tiver os logs, pode anexar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Ola  encontrei o problema.

Define o Filtro para geração do Boleto conforme Código abaixo:

0 - Nenhum

1 - PDF

2 - HTML

3 - JPG

No arquivo Acbrlib.ini eu estava usando [Filtro]=1-PDF então alterei para 0-Nenhum e resolveu.

Pode fechar.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.