Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Epson/Gertec causando Access Violation


rdxdt
Ver Solução Respondido por rdxdt,
  • Este tópico foi criado há 584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, venho novamente com um problema dessa bomba disfarçada de SAT.

Aleatóriamente, e somente com SAT Gertec/Epson eu começo a ter access violations em diferentes rotinas, como sempre estou utilizando a ultima versão dos componentes.

Tem hora que no consultar status operacional da access violation, tem hora que ao enviar venda da erro, tem hora que funciona tudo normal.

Sei que o problema não é do componente e nem do sistema em si pois o mesmo é utilizado por varios outros clientes com diversos sats de vários outros fabricantes.

Já tentei usar stdcall, já tentei cdecl, já desabilitei utf-8, já habilitei utf-8, então eu já não sei mais o que fazer, alguém mais já sofreu com isso e poderia me informar o que fazer para resolver o problema?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 16/09/2022 at 11:24, JSantos disse:

Seu sistema está com privilégios de administrador para trabalhar com a DLL da Gertec/Epson?

Sim, entrei em contato com o pessoal do PEPS da Epson e junto com os exemplos deles tinha uma versão mais nova da DLLe com essa DLL aparentemente pararam os access violation.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.