Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFSe - Blumenau -SC - Provedor SimplISSv2

Ver Solução Respondido por willian_delan,
  • Este tópico foi criado há 661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa noite Willian,

A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor.

Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor.

Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.

Postado
10 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Boa noite Willian,

A mensagem é pouco esclarecedora, provavelmente tenha que verificar com o provedor.

Certifique-se de estar usando a série correta, se não estiver o RPS pode não ser identificado no provedor.

Alguns provedores possuem séries específicas para homologação, se for o caso do seu cenário atual.

Bom dia @Renato Rubinho tudo certo ?

A série está correta, cliente já emitia NFSe, o mesmo havia emitido uma nota antes desta com sucesso.

Tem algo que poderíamos verificar além disso? ou de momento entrar em contato com o provedor para entender melhor o retorno do WebService.

• Consultores
Postado

Boa tarde Willian,

Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si.

Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema.

• Curtir 1
Postado
Em 04/10/2022 at 13:00, Renato Rubinho disse:

Boa tarde Willian,

Outra sugestão é tentar comparar a emissão que funcionou anteriormente com essa rejeitada, pois a mensagem de erro não explicou o problema, pode não ter relação com o número do RPS em si.

Fora isso seria passar para o provedor os soaps do envio e retorno para identificarem o problema.

Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.

• 1 ano depois...
  • Solution
Postado
Em 07/10/2022 at 13:45, willian_delan disse:

Boa tarde, apenas para conhecimento ainda estou aguardando o retorno do nosso cliente com as credências para realizarmos os testes, assim que conseguir simular eu entro em contato com o provedor e trago mais informações aqui sobre o caso.

Situação antiga que não dei retorno aqui, podem encerrar este tópico. Não me recordo a solução, mas está tudo certo referente a este assunto.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...