Jump to content

dev botao

Layout do relatório de meios de pagamento

lucasborin
  • Este tópico foi criado há 4096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, o layout do relatório de meios de pagamento está diferente do exemplo citado no ATO COTEPE 1.12.

É permitido? está correto?

Qualquer coisa me avisem que efetuo o ajuste no código e anexo aqui no tópico.

Obs: Estou gerando pela função ACBrECF.PafMF_RelMeiosPagamento(...)

post-1946-13548988144495.jpg

- O layout do Relatório Gerencial de Meios de Pagamento que precisa ser seguido é o que está descrito no ATO COTEPE versão 01.12. Envio anexado um modelo de estrutura de tal documento.

Coloman

Técnico em Análise de Programas Aplicativos Fiscais

POLIMIG

** Edit **

Conversei com o Luis da POLIMIG de SP e também me informou que é necessário seguir o padrão do ATO COTEPE.

Se necessitarem, me ponho a disposição de efetuar a modificação no layout e postar o arquivo aqui no forum.

Obrigado,

Lucas Borin

post-1946-1354898814623.jpg

• Moderadores

Existe algum problema ai, como disse anteriormente, eu pessoalmente enviei o relatório a polimig/bh que é a matriz da polimig/sp e eles aceitaram o modelo implementado, inclusive usuários já homologaram neste modelo, eu mesmo fui um deles.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

• Consultores

Correto Regys. Eu fui outro que homologuei.

Observei que o relatório mostrado na imagem não é o relatório implementado atualmente no ACBr.

O relatório atual possui um texto explicativo logo no seu início, conforme commit na revisão 3806.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Consultores

Lucas,

acho que você não entendeu o meu comentário. Atualize seu código do ACBr e reinstale os componentes por favor.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.

Lucas, acho que você não entendeu o meu comentário. Atualize seu código do ACBr e reinstale os componentes por favor.

Atualizei o meu código fonte e reinstalei o componente, a unica modificação que apareceu foi um cabeçalho escrito "MEIOS DE PAGAMENTO". Mesmo assim continuamos fora do padrão mostrado lá no AtoCotepe e o homologador não está aprovando. A Polimig/SP solicitou que eu envie um e-mail para a Polimig/BH solicitando a aprovação deste nosso layout. Com qual dos homologadores de lá vocês tem mais contato?

• Consultores

Desculpe. Eu me confundi de relatório achando que deveria aparecer um texto explicativo. Mas ele não aparece no Meios de Pagamento, e sim no Parâmetros.

Não obstante, homologuei usando o formato que está no componente. Não há problemas.

Se observar a legislação, o layout mencionado é dado como exemplo. E o nosso layout além de ser mais limpo, tem todas as informações necessárias. Tente conversar com qualquer técnico da Polimig de BH. Eles mantém boa comunicação interna.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• 10 months later...
  • Este tópico foi criado há 4096 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.