Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Rio Verde/GO


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Preciso emitir NFS-e na cidade de Rio Verde/GO.

Estou utilizando o aplicativo de exemplo do NFSeX, configurei todos os dados e o certificado do meu cliente, mas toda vez que tento enviar um XML de homologação, o servidor da Centi me retorna erro de "Assinatura digital incorreta." e "Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse)".

Alguém pode me ajudar a descobrir qual é o problema?

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
11 horas atrás, Henrique Gottardi Werlang disse:

Boa noite pessoal!

Preciso emitir NFS-e na cidade de Rio Verde/GO.

Estou utilizando o aplicativo de exemplo do NFSeX, configurei todos os dados e o certificado do meu cliente, mas toda vez que tento enviar um XML de homologação, o servidor da Centi me retorna erro de "Assinatura digital incorreta." e "Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse)".

Alguém pode me ajudar a descobrir qual é o problema?

Agradeço desde já.

 

Bom dia!
Por favor, teste se a assinatura digital esta válida neste site: 

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Henrique,

A cidade Rio Verde/GO se utiliza do provedor Centi e este só tem um serviço para recepcionar o XML do Rps que é o GerarNfse.

Esse serviço trabalha no modo síncrono e só aceita um Rps de cada vez.

No novo componente ACBrNFSeX, devemos usar o método Emitir com o segundo parâmetro meAutomatico, desta forma ele vai usar o modo de envio apropriado para cada provedor que no caso do Centi é o modo de envio unitário.

Neste caso não temos um lote de Rps e sim apenas um Rps assinado ou não dependendo do provedor que depois é incluído no Envelope soap para ser enviado para o webservice.

Se esta ocorrendo erro de assinatura invalida, acredito que o motivo seja, vogais acentuadas, cedilha ou o "E" comercial que muitas empresas colocam na razão social.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Então, estou utilizando o aplicativo de teste do ACBr, o ACBrNFSeX_Exemplo, no exemplo de vocês, os dados do serviço estão todos sem acentos, ou qualquer caractere especial, que poderiam estar invalidando a assinatura do XML gerado.

No exemplo estou utilizando o botão que está escrito "Emitir Nota (Novo)", que utiliza a função que você recomendou chamada "Emitir".

O XML gerado eu anexei nessa mensagem, retirado da aba de "XML de Envio", que tem no aplicativo.

Se precisarem de alguma informação do meu cliente para fazer algum teste, por favor me mandem um e-mail requisitando os dados que repasso.

Obrigado.

ACBR.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Henrique,

Já inclui na minha lista de tarefas para analisar o problema. TK-3333

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Henrique,

Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.

Note que fiz uma alteração nos schemas do provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Henrique,

Neste caso vai ser necessário entrar em contato com a prefeitura/provedor e expor o problema.

Enviar para eles o XML assinado que o componente esta gerando e enviado para o webservice, quem sabe eles apontam onde se encontra o erro.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.