Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas sobre o RNTRC no MADF-e em Reboque


  • Este tópico foi criado há 522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com dúvida, um cliente me quescionou sobre o RNTRC que sai no reboque....ele falou em um unico veiculo pode ter mais um RNTRC e o DAMDFe do MDF-e sai repetido, todos igual ao primeiro, vi que no XML só tem uma unica tag do RNTRC. Será que existe mesmo mais de um RNTRC em um unico veiculo? anexei um print

01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Jhonlenon,

Não sei qual versão do manual que você tomou como base.

No manual - Anexo I que trata do layout da versão 3.00 do MDF-e temos:

O campo RNTRC do grupo <infANTT>, depois temos ele dentro do grupo <prop> do <veicTracao> e dentro do grupo <prop> do <veicReboque>.

Lembrando que o grupo <prop> só deve ser gerado se o veículo não pertencer à empresa emitente do MDF-e.

Na imagem que você anexou me leva a crer que tanto o veículo tração quanto os dois reboques pertencem à empresa emitente do MDF-e e o grupo infANTT foi informado e consequentemente o RNTRC, sendo assim o componente ao imprimir o DAMDFE acaba usando esse RNTRC para todos os veículos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.