Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Inter via API - Faltando escopos necessários.


  • Este tópico foi criado há 425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal primeiramente gostaria de parabenizar imensamente esta equipe que mantem esta suíte de componentes tão rica.

Estou testando os boletos do Inter, preenchi o certificado, key e secret mais ao emitir o boleto retorno o seguinte texto no arquivo de retorno (anexo)ArqBoletoWS.log

O retorno é Result={"message":"Faltando escopos necessários."}

RetornoRegistro.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei a informação na documentação do Inter como "extrato.read boleto-cobranca.read boleto-cobranca.write"

Fiz o teste e deu certo, agora outra dúvida, visto que o nosso numero do Inter só é retornado após o envio online, como puxar o pdf atualizado do boleto ou realimentar o componente com as informações do retorno para emitir o boleto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luiz Carlos Panoni Junior disse:

Você montou pelo acbrboleto com o retorno do Inter ?, pode exemplificar por favor ?

respondi no privado, para não me encherem o saco aqui ... prints.

17 horas atrás, Luiz Carlos Panoni Junior disse:

Você montou pelo acbrboleto com o retorno do Inter ?, pode exemplificar por favor ?

Esqueci de mencionar, mesmo com emissao via acbr dá para montar, no meu caso, é boleto via api. Nem sei por onde passa essa de mandar retorno desse banco, coloquei  o cliente usar via api, é mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, jefferson01 disse:

Informe na propriedade "Scope" o valor "boleto-cobranca.write" para registrar os boletos.

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/69396-api-banco-inter/?do=findComment&comment=458422&_rid=19

4 horas atrás, Antonio Gomes disse:

respondi no privado, para não me encherem o saco aqui ... prints.

Esqueci de mencionar, mesmo com emissao via acbr dá para montar, no meu caso, é boleto via api. Nem sei por onde passa essa de mandar retorno desse banco, coloquei  o cliente usar via api, é mais prático.

segue acima está lá no svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 02/02/2023 at 18:07, Aggille Sistemas de Gestão disse:

eu imprimo o boleto direto pelo acbr.. funciona perfeitamente..

Mas o código de barras não muda? 
Estou com esse problema, eu consigo gerar, porém o código ao imprimir é um e no inter é outro... Eu ja armazeno no banco de dados os dados de código de barras e linha digitavel, como fez pra imprimir corretamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
41 minutos atrás, luisclaudio_jr disse:

Mas o código de barras não muda? 
Estou com esse problema, eu consigo gerar, porém o código ao imprimir é um e no inter é outro... Eu ja armazeno no banco de dados os dados de código de barras e linha digitavel, como fez pra imprimir corretamente?

 

Vamos fechar aqui e continuar em um local somente

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 425 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.