Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF e equipamentos


  • Este tópico foi criado há 468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia! 

Tem um cliente que está solicitando a seguinte alteração no sistema:

-Qdo finaliza uma venda, têm possibilidade do valor da venda sair na maquina de cartão "comum" sem ser TEF?

- Há algum maquina de cartão que possibilite isso  sem que seja pelo TEF?

-Caso precise implantar o TEF, quais equipamentos precisa comprar?

Obs: ainda homologamos TEF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia.

-Qdo finaliza uma venda, têm possibilidade do valor da venda sair na maquina de cartão "comum" sem ser TEF?

- Há algum maquina de cartão que possibilite isso  sem que seja pelo TEF?

A maquina comum seria um POS? Caso sim, você consegue utilizar um POS Android, com TEF Integrado. Não entendi muito bem a parte do valor da venda sair na maquina, consegue dar mais detalhes?

-Caso precise implantar o TEF, quais equipamentos precisa comprar?

Para mobile, seria o GPOS700 e para fixo é necessário um pinpad padrão Abecs.

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Completando as informações.

se tu vai escrever um software seu para rodar em maquinas POS como por exemplo GPOS700 ou semelhantes dai tu faz direto nele. mas mesmo assim tu tem que homologar junto a eles pra liberar o recebimento de sua aplicação através deles. e que será POS

Agora se tu quer manter seu software tu tem que ter uma solução TEF homologada, seu cliente no caso vai solicitar a adquirente que vai usar e transacionar e dai a questão do PINPAD lembre-se nada mais é que um teclado/leitor de cartão que vai usar em conjunto e geralmente é alugado pelas empresas diretamente ao seu cliente.

então se precisa manter seu software terá que ter TEF e seu cliente terá que ter esse custo. mas pense que ele já pode receber cartão credito, debito , carteiras digitas pix etc.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedro Frayman disse:

Bom dia.

-Qdo finaliza uma venda, têm possibilidade do valor da venda sair na maquina de cartão "comum" sem ser TEF?

- Há algum maquina de cartão que possibilite isso  sem que seja pelo TEF?

A maquina comum seria um POS? Caso sim, você consegue utilizar um POS Android, com TEF Integrado. Não entendi muito bem a parte do valor da venda sair na maquina, consegue dar mais detalhes?

-Caso precise implantar o TEF, quais equipamentos precisa comprar?

Para mobile, seria o GPOS700 e para fixo é necessário um pinpad padrão Abecs.

Att.

Com relação a venda: Qdo meu cliente faz uma venda, ex: valor de R$ 185,00  e será pago em cartão: ele tem que pegar a maquina de cartão, digitar o valor manualmente . Nesse processo  estão tendo muitos erros de digitação Ex: R$18,50 onde o atendente não percebe e a empresa acaba com prejuízo.

Ele precisa que o valor saia automaticamente na maquina de cartão  para evitar esses erros de digitação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Completando as informações.

se tu vai escrever um software seu para rodar em maquinas POS como por exemplo GPOS700 ou semelhantes dai tu faz direto nele. mas mesmo assim tu tem que homologar junto a eles pra liberar o recebimento de sua aplicação através deles. e que será POS

Agora se tu quer manter seu software tu tem que ter uma solução TEF homologada, seu cliente no caso vai solicitar a adquirente que vai usar e transacionar e dai a questão do PINPAD lembre-se nada mais é que um teclado/leitor de cartão que vai usar em conjunto e geralmente é alugado pelas empresas diretamente ao seu cliente.

então se precisa manter seu software terá que ter TEF e seu cliente terá que ter esse custo. mas pense que ele já pode receber cartão credito, debito , carteiras digitas pix etc.

Queremos nossa Aplicação Homologada. Estamos trabalhando nisso! 

Saberia dizer qto tempo demora para homologar e custos?

Com relação ao PINPAD para o meu cliente, ele precisa ligar na empresa de cartão que ele trabalha e verificar o custo ? é isso?
Precisa ter algum micro especifico  (mini pdv), configuração mínima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Professor disse:

Com relação a venda: Qdo meu cliente faz uma venda, ex: valor de R$ 185,00  e será pago em cartão: ele tem que pegar a maquina de cartão, digitar o valor manualmente . Nesse processo  estão tendo muitos erros de digitação Ex: R$18,50 onde o atendente não percebe e a empresa acaba com prejuízo.

Ele precisa que o valor saia automaticamente na maquina de cartão  para evitar esses erros de digitação.

 

 

neste caso é via TEF , terá que ter uma solução no seu sistema

56 minutos atrás, Professor disse:

Queremos nossa Aplicação Homologada. Estamos trabalhando nisso! 

Saberia dizer qto tempo demora para homologar e custos?

Com relação ao PINPAD para o meu cliente, ele precisa ligar na empresa de cartão que ele trabalha e verificar o custo ? é isso?
Precisa ter algum micro especifico  (mini pdv), configuração mínima ?

conversa com o pessoal do ACBr TEF Paygo

https://www.projetoacbr.com.br/tef

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, Professor disse:

Com relação a venda: Qdo meu cliente faz uma venda, ex: valor de R$ 185,00  e será pago em cartão: ele tem que pegar a maquina de cartão, digitar o valor manualmente . Nesse processo  estão tendo muitos erros de digitação Ex: R$18,50 onde o atendente não percebe e a empresa acaba com prejuízo.

Ele precisa que o valor saia automaticamente na maquina de cartão  para evitar esses erros de digitação.

 

 

Entendi, é possível sim, via TEF Android. Através dele você conseguirá enviar uma requisição com os valores e parâmetros de pagamento "engessados", limitando a interação do operador com a venda, a partir de um servidor ou na própria automação embarcada em um SMARTPOS por exemplo (a depender se vai utilizar mobile ou não).

Conforme o Juliomar orientou anteriormente, acredito que o melhor caminho seja conversar com o time comercial para entender todas as necessidades do projeto 😉

https://www.projetoacbr.com.br/tef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

neste caso é via TEF , terá que ter uma solução no seu sistema

conversa com o pessoal do ACBr TEF Paygo

https://www.projetoacbr.com.br/tef

 

Irei fazer isso!

Obrigado!

37 minutos atrás, Pedro Frayman disse:

Entendi, é possível sim, via TEF Android. Através dele você conseguirá enviar uma requisição com os valores e parâmetros de pagamento "engessados", limitando a interação do operador com a venda, a partir de um servidor ou na própria automação embarcada em um SMARTPOS por exemplo (a depender se vai utilizar mobile ou não).

Conforme o Juliomar orientou anteriormente, acredito que o melhor caminho seja conversar com o time comercial para entender todas as necessidades do projeto 😉

https://www.projetoacbr.com.br/tef

Obrigado Pedro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.