Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcBRETQ Pulando etiqueta


rdxdt
Ver Solução Respondido por leandroaoa,
  • Este tópico foi criado há 439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
21 horas atrás, rdxdt disse:

O alinhamento esta perfeito só que o problema é a etiqueta pulando.

A propriedade ACBrETQ1.Avanco está como 0

e quando eu chamo AcBRETQ1.Imprimir() eu estou também passando 0 no parametro AvancoEtq, o que sera que esta causando esse pulo?

IMG-20230210-WA0022.jpg

tentou calibrar o sensor da impressora ?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2023 at 10:25, Daniel InfoCotidiano disse:

tentou calibrar o sensor da impressora ?

Aparentemente está calibrada, ao apertar o botão de feed na impressora, ela avança uma etiqueta, inclusve esta mesma etiqueta estava em uso a um bom tempo com as mesmas etiquetas, mas vou pedir para o cliente fazer o procedimento de reset.

O que mudou mesmo foi a versão do componente em uso, se não me engano a build do sistema que a cliente usava foi compilada com uma versão da suite ACBr antes de surgir o trunk2, mas vou continuar explorando o que pode ter acontecido.

No caso a impressora é uma Argox OS-214.

Editado por rdxdt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
54 minutos atrás, rdxdt disse:

Aparentemente está calibrada, ao apertar o botão de feed na impressora, ela avança uma etiqueta, inclusve esta mesma etiqueta estava em uso a um bom tempo com as mesmas etiquetas, mas vou pedir para o cliente fazer o procedimento de reset.

O que mudou mesmo foi a versão do componente em uso, se não me engano a build do sistema que a cliente usava foi compilada com uma versão da suite ACBr antes de surgir o trunk2, mas vou continuar explorando o que pode ter acontecido.

No caso a impressora é uma Argox OS-214.

Bom dia se voce tinha uma versão tão antiga assim sugiro a dar uma olhada nos fontes pois tiveram algumas mudancas pegue o exemplo tambem a analisa. Essa foi uma das prorpiedades alteradas que pode estar dando esse problema ai

  FETQ.Unidade      := etqMilimetros; //etqMilimetros, etqPolegadas, etqDots, etqDecimoDeMilimetros

essa propriedade altera o tamanho conforme o que estiver selecionado 
 

Editado por leandroaoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lucimauro disse:

@rdxdt mostre a foto da etiqueta na impressora deste cliente para vermos a questão do GAP

ola, esta no primeiro post a etiqueta(inclusive com o problema de pular uma etiqueta)

 

Acho que vi o problema no log, eu acho que o espaçamento vertical esta errado esta 15mm

 

Edit: Era isso mesmo, muito obrigado a todos que participaram, em especial para o colega leandroaoa.

etiqueta.log

Editado por rdxdt
Adicionei o anexo do log da etiqueta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.