Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Senha Certificado para WebISS


jose geraldo
  • Este tópico foi criado há 4217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

No Sistema que estou desenvolvendo uso o ACBRCTe e agora estou implementando a NFS-e com ACBRNFSe para WebISS, estou usando o mesmo certificado (A3) do cliente para emitir os dois documentos, sendo que no ACBRNFSe quando tento informar a senha do certificado no componente esta retornando o erro (Erro no suporte a canais seguros), quando tento enviar e cancelar, já na consulta passa sem problemas, se eu deixar a senha para ser digitada quando for enviar ou cancelar não tenho problema, tem alguma solução para que a senha não precise ser digitada, como no ACBRCTe não estou tendo problema descartei a hipótese de ser a capicom.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom noite José Geraldo,

Vamos checar a possíbilidade de implementar esse recurso no componente ACBrNFSe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Edmar.

Acho que não, pois depois de digitar a senha uma unica vez ele enviar os documentos seguintes sem problema isso até eu fechar o aplicativo, se eu por exemplo enviar um ct-e primeiro ai ele nem pede senha para enviar as nfs-e. Aproveitando a Coincidência gostaria de lhe fazer uma pergunta, quanto tempo esta demorando para o webservice do WebISS processar suas nfs-e aki cheguei esperar absurdos 10Min mas não demora menos que 5min o seu tambem demora assim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Edmar.

Acho que não, pois depois de digitar a senha uma unica vez ele enviar os documentos seguintes sem problema isso até eu fechar o aplicativo, se eu por exemplo enviar um ct-e primeiro ai ele nem pede senha para enviar as nfs-e. Aproveitando a Coincidência gostaria de lhe fazer uma pergunta, quanto tempo esta demorando para o webservice do WebISS processar suas nfs-e aki cheguei esperar absurdos 10Min mas não demora menos que 5min o seu tambem demora assim.

abraço

Na minha cidade a webiss não aceita o A3.

Quanto ao tempo de consulta do retorno, ele tem um texto que diz que pode demorar até 10 dias o retorno.

Mas em geral demora uns 6 segundos, mas temos dias que não funciona, outros que demora minutos.

E inconstante.

E quando idagamos com eles eles dizem não precisamos do retorno com urgencia, pois o sistema deles quando processa a nfse envia o email para o cliente. E que na documentação da webiss o processamento pode demorar ate 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.