Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

API C# test componente OpenSuse e Ubuntu


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Boa tarde,

Pelo que foi discutido internamente com o time, nos parece ser algo relacionado ao SO e não ao ACBrLib em sim, já que não temos relatos de problemas semelhantes. O ideal neste caso seria buscar apoio de grupos com conhecimento mais profundo neste SO.

At.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num computador linux ubuntu desktop, eu configurei a minha aplicação e testei recebendo esse retorno

Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2

Essa aplicação está configurada da mesma forma como no windows, mudando somente as configurações DFe por não ser windows, ficando assim

acbrNfe.Config.DFe.SSLCryptLib = SSLCryptLib.cryOpenSSL;//cryOpenSSL Somente A1
acbrNfe.Config.DFe.SSLHttpLib = SSLHttpLib.httpOpenSSL;//httpOpenSSL
acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib = SSLXmlSignLib.xsLibXml2;

Eu troquei as outras opções de `acbrNfe.Config.DFe.SSLXmlSignLib` e nenhuma deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
15 minutos atrás, LogProgramador disse:

Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2

Erro é característico de falta das dlls de dependência.. tanto windows quanto linux..
No windows se você abrir o .zip do ACBrLib na pasta dep, vai encontrar as dll de dependência, você precisa copiar elas junto ao ACBrLib na versão que estiver utilizando.. 
Se estiver usando ACBrLib x86, então as dlls de dependência devem ser x86 também
No Linux, você precisa se certificar de que os .so's foram instaladas na máquina.. 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde,

Pelo que foi discutido internamente com o time, nos parece ser algo relacionado ao SO e não ao ACBrLib em sim, já que não temos relatos de problemas semelhantes. O ideal neste caso seria buscar apoio de grupos com conhecimento mais profundo neste SO.

At.

 

ok então, obrigado pela atenção pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, antonio.carlos disse:

Erro é característico de falta das dlls de dependência.. tanto windows quanto linux..
No windows se você abrir o .zip do ACBrLib na pasta dep, vai encontrar as dll de dependência, você precisa copiar elas junto ao ACBrLib na versão que estiver utilizando.. 
Se estiver usando ACBrLib x86, então as dlls de dependência devem ser x86 também
No Linux, você precisa se certificar de que os .so's foram instaladas na máquina.. 
 

Então, quanto a isso, a mesma pasta do ACBRLib que uso no windows, estou usando nesse Linux;

Ela está na pasta onde está a DLL sendo executada.

Com a seguinte estrutura dentro da minha pasta bin/debug/net6.0/ACBrLib

image.png.e91a217deb510ddd1c340be83ee347ac.png

image.thumb.png.c236f0cbb1b4aedab595b5a2165af323.png

 

A diferença é que eu apenas coloquei o libacbrnfe64.so no /usr/lib64 e por garantia copiei a libacbrnfe86.so para /usr/lib.
Você mencionou sobre instalar a .so, seria isso, somente colocar na /usr ou precisa de algo a mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.