Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no preenchimento dos campos do DIFAL?


Ver Solução Respondido por Mateus Brunelli,
  • Este tópico foi criado há 400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá boa noite, estou preenchendo os campos do DIFAL ( calculo por fora ) como segue na imagem...

image.thumb.png.c68fc3e7fae5ecb7cfd600d82f8d2d16.png

notem que estou informando o vICMSUFDest acima com o valor 60,00, e quando gera a nota este valor esta indo zerado ( informado = 0.00 ), alguém poderia me dizer como preencher corretamente ou o que estou fazendo errado?

nao é uma duvida de calculo ok, o calculo já esta correto por dentro e por fora para empresa simples, a duvida é do PREENCHIMENTO dos campos no acbr, como fazer para ficar correto, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia, verifica o valor que você está informando no campo vICMSUFDest tanto nos itens da nota, quanto no campo vICMSUFDest do total da nota.

O valor do vICMSUFDest do total da nota tem que ser a soma do campo vICMSUFDest dos itens. Creio que possa ser isso a rejeição.

Item da nota-> ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[iNF].NFe.Det.Items[iProd].Imposto.ICMSUFDest.vICMSUFDest

Total da nota -> ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[iNF].NFe.Total.ICMSTot.vICMSUFDest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus Brunelli disse:

Bom dia, verifica o valor que você está informando no campo vICMSUFDest tanto nos itens da nota, quanto no campo vICMSUFDest do total da nota.

O valor do vICMSUFDest do total da nota tem que ser a soma do campo vICMSUFDest dos itens. Creio que possa ser isso a rejeição.

Item da nota-> ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[iNF].NFe.Det.Items[iProd].Imposto.ICMSUFDest.vICMSUFDest

Total da nota -> ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[iNF].NFe.Total.ICMSTot.vICMSUFDest

era isto mesmo esqueci (nem sabia que tinha na verdade totalizador para ele) de preencher o totalizador... MUITO OBRIGADO pelo toque, resolveu!

Editado por AlexBecker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 400 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.