Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACBrNFSeX - Outras informações não está indo, e separar arquivos por pastas

Ver Solução Respondido por carlessoflu,
  • Este tópico foi criado há 1178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Estou enviando NFS-e para a cidade de Linhares/ES, o provedor é EL 2.04. 

Estou preenchendo a tag OutrasInformacoes, mas não está indo no XML as informações:

with NotasFiscais.New.NFSe do
begin
  .
  .
  OutrasInformacoes := DMTables.TNotaServicosDADOS1.AsString+' '+DMTables.TNotaServicosDADOS2.AsString+' '+DMTables.TNotaServicosDADOS3.AsString+' '+DMTables.TNotaServicosDADOS4.AsString;
end;

Outra coisa, no programa Demo as pastas ficam separadas dessa forma:

image.png.06753a4c64d2e06aac04e460869baee2.png

Gostaria que no meu ficasse assim tbm, mas não está criando essas pastas, os xmls do RPS e da NFSe estão ficando todos na mesma pasta.

Acredito que a opção seja essa:

image.png.93c94c2268041e42bd8c4543c5a16289.png 

Pelo que vi no demo essa opção é a arquivos.salvar, estou preenchendo tbm no meu, mas não está separando as pastas.

ACBrNFSeX1.Configuracoes.Arquivos.Salvar        := True;
ACBrNFSeX1.Configuracoes.Arquivos.SepararPorMes := True;

O separarPorMes está funcionando, o que não separa são as pastas Can, Notas e Recibos.

Postado
2 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia,

O problema é que esse campo pertence ao layout da NFS-e e não do Rps.

Ele é gerado pelo webservice do provedor ao gerar o XML da NFS-e e o seu conteúdo é definido pela prefeitura.

Então não dá para eu enviar essas informações?

O problema é que o contador pediu para informar algumas coisas nas observações.

Postado
Em 31/03/2023 at 16:31, Italo Giurizzato Junior disse:

Informe no campo Discriminacao.

Na verdade tenho que informar no campo observação, e não em outras informações. Mas não encontrei um campo de Observações. Existe esse campo?

A imagem abaixo foi gerado direto pelo site da prefeitura. Preciso add essa informação na observação.

image.thumb.png.6603b55283f3138ffa3dab58e05dc6f1.png

• Solution
Postado (editado)
7 minutos atrás, carlessoflu disse:

Na verdade tenho que informar no campo observação, e não em outras informações. Mas não encontrei um campo de Observações. Existe esse campo?

A imagem abaixo foi gerado direto pelo site da prefeitura. Preciso add essa informação na observação.

image.thumb.png.6603b55283f3138ffa3dab58e05dc6f1.png

Consegui achar aqui, é o campo InformacoesComplementares ✅

Só a questão de separar por pastas que não deu certo, mas tudo bem, vou deixar assim mesmo.

Editado por carlessoflu
  • Este tópico foi criado há 1178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...