NFe em contingencia não vai, da erro de autorizacao4, aqui em MG. há alguma outra configuracao a ser feita?
Ver Solução
Respondido por BigWings,
- Este tópico foi criado há 1085 dias atrás.
- Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.








Recommended Posts